Finn
O que eu mais amava no meu quarto da casa do meu pai era a vista que eu tinha, minha cama ficava de frente para a minha varanda onde controlado por um controle remoto as cortinas se abriam e me mostravam a área da nossa piscina onde era tudo bem iluminado como Nova York, lembrar que meu pai fez tudo isso só para mim me deixa muito feliz. Ao saber que ele e minha mãe me apoiam em uma faculdade totalmente diferente da dos quais meus irmãos escolheram, eles iam brilhar sempre. Engenharia civil e medicina isso sim era faculdade para um monte de gente, mas para meus pais o que importava era se eu estava estudando algo que eu realmente fosse bom.
Estava com meu macbook em cima da cama procurando algo para assistir, mas eu simplesmente não conseguia achar nada que me alegrasse no momento, talvez eu poderia me juntar a Jane e meu pai na sala de cinema para assistirmos algo juntos, mas só de pensar em ter que descer as escadas e andar até lá eu já ficava de corpo mole.
Ouvi duas batidas na porta e estranhei me levantando para ver o que Glaucia queria de mim e tomei um susto ao ver Hannah com um pote redondo enorme de sorvete na mão com duas colheres enfiadas e um sorriso enorme, eu ainda não tinha me acostumado com o fato de que Hannah sorria por nada.
- Sim? - Perguntei e ela revirou os olhos entrando dentro do meu quarto e me empurrando para o lado, vi ela indo direto para a minha cama e então fechei a porta atrás de mim me juntando a ela. Ela estava sentada com perninhas de índios com a coluna apoiada na cabeceira da cama, me sentei do mesmo jeito porém de frente para ela - O que veio fazer aqui?
- Conversar - Ela disse enquanto me entregava uma das colheres, me juntei a ela para comer meu sorvete favorito, com snickers em cima.
- Sobre o que quer falar? - Falei enquanto tentava pegar sorvete com um pedaço de snickers e levando a boca.
- Como foi que você perdeu sua virgindade? - Hannah perguntou e eu quase engasguei com o pedaço de chocolate dentro de mim, Hannah pegou um guardanapo que enrolava o pote de sorvete e me deu claramente estranhando minha reação, não tinha como eu tossir mais do que eu já estava?
- Como?
- Sua primeira vez, como foi? - Ela perguntou ansiosa, ela realmente queria saber o que tinha acontecido naquele dia.
- Por que você quer saber? - Perguntei e Hannah começou a pensar exatamente no que responder, o problema dela é que ela pensa demais.
- Você não pode simplesmente me contar como foi? - Ela perguntou levando uma colher de sorvete na boca.
- Rápido.
Ela arqueou as sobrancelhas numa dúvida completamente aparente e começou a pensar na sua próxima pergunta, apenas levei mais uma colher de sorvete na minha boca.
- Acho que não era isso que eu queria saber exatamente - Hannah falou.
- E o que você quer saber? - Perguntei enquanto a via pensando e mordendo seu próprio lábio em uma dúvida constante.
- Doeu?
Deixei a minha colher no pote com sorvete e me concentrei nela, em como eu ia explicar isso para ela sem que parecesse que ela fosse burra, porque ela odiava quando falávamos algo que ela não entendia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...