Bye, ate logo

317 20 30
                                    

Talvez eu tenha me derramado em lágrimas? Talvez.

Vai fazer um ano em julho em que eu decidi que ia voltar a escrever our love baseado em coisas que eu queria ter ouvido na minha adolescência e que tive que aprender sozinha, as vezes lendo livros aleatórios, com algum exposed ou em alguma discussão da vida. E eu aprendi tanto escrevendo our love, aprendi a me apaixonar primeiro pelos personagens e também pela minha escrita.

Vocês não fazem ideia de quantas vezes vocês me salvaram, quando alguém começava a ler a fanfic e me mandava no insta um: nossa amei a sua fanfic muito boa. Isso simplesmente me deu uma esperança que eu não sabia mais se tinha.

Com our love me descobri, sendo na minha vida pessoal com sentimentos e com esperanças, seja na escolha da minha vida profissional ou seja na escrita.

Por causa de vocês e de 2 personagens que têm meu coração por completo decidi que o único motivo de eu querer medicina era realmente para ser psiquiatra para ajudar pessoas como as duas.

Eu vivi um ano pessimo, ano passado e um pouco desse ano, mas vocês transformaram ele em um muito melhor. Eu quero agradecer a todo mundo que me chama no Instagram (principalmente a Bianca, um surto todo dia) Também a Lau que tá sempre comentando aqui, amo ler os seus. Isa... Bom, todas vocês. Aprendi muito com vocês, cada debate novo em cada capítulo me deu uma diferença de mundo e foi o me inspirou mais e mais a continuar a história. Tinha dias que eu queria desistir porque não aguentava a minha própria pressão e foi por causa de vocês que comecei our hate e que estou escrevendo: ele me ensinou a viver que vai contar um pouco da história da Hannah que vocês vão se surpreender com ela mais ainda, com quem ela verdadeiramente é.

Eu estive escrevendo essa fanfic por dois anos, a primeira vez eu tinha 14 anos e era uma menina que sonhava em viver um romance com outras duas amigas, tudo por diversão e nada sério. Não nos importávamos em ligar os capítulos ou até mesmo em escrever tudo certo, era pura diversão, mas vocês pareciam gostar tanto que quando o projeto foi abandonado resolvi escrever de novo do meu jeitinho e parecia ser um jeitinho que vocês gostam muito, eu tenho muito a agradecer a vocês. Eu não sei como seria a minha vida sem ter o incentivo de vocês, voces sao como a minha família e se tornaram um pedacinho de mim e se algum dia eu ter algum livro publicado foi realmente por causa de vocês e de como me mudaram. Sou uma pessoa mais feliz por ter conhecido cada um de vocês incluindo aqueles que não falam nada, mas que votam ou apenas adicionam a lista de leitura, eu vejo tudo e fico sempre feliz.

Hannah e Millie sao as minhas meninas que na saga original tem outros nomes e uma história muito complexa, mas dividi-las com vocês me mostra o quanto eu estou fazendo a coisa certa, não achei que vocês fossem ama-las tanto quanto eu amo.

Os meus meninos também, nunca esqueci deles.

Our love foi uma jornada incrível que se acabou hoje, a história da adolescência deles acabou no último capítulo e isso me deixa assim toda mole porque a minha vai acabar ano que vem quando me formar na escola e eu andava tao apreensiva com isso  até que depois de reler tudo pude ver que por mais que não fosse empolgante como eu queria é a minha adolescência e eu não trocaria ela por nada.

Obrigada a todos que acompanharam esse quase 1 anos de fanfic. Que estiveram do meu lado quando sumi e quando estava aqui, que quando eu chorava nos stories estavam lá para mim. Sem vocês eu seria o nada do nada.

Toda jornada boa precisa chegar a seu final para que venha outra que nos ensinem mais coisa sobre a vida, espero vocês em our hate e depois em todas as outras histórias que vierem da minha cabeça.

E como eu sempre digo antes de dormir: Hannah e Millie obrigada por decidirem morar na minha cabeça.

Amo vocês, já estou morrendo de saudade do surto de vocês, fiquem com Deus e usem tudo que aprenderam em our love para sempre, cada capítulo escrito foi feito para ajudar o mundo (ou as pouquíssimas pessoas que leem) a tornar um lugar melhor.

"Livros nao mudam o mundo;
Pessoas mudam o mundo
Livros só mudam as pessoas."

Com amor, da escritora que ama vocês

Ana Caulo💫

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora