Take a bow

908 42 97
                                    

A música desse capítulo vai ser take a bow de Rihannah, na música tem uns spoilers, umas dicas sobre o passado de Hannah.
Esse cap é um dos meus favoritos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Millie.

Um dia aí

Vai ter uma festa em um clube onde pessoas da nossa escola alugaram por meio de uma vaquinha. O que me deixa feliz demais, me dá oportunidades de conhecer novas pessoas em uma festa. E me deixa conhecer como as pessoas se divertem por aqui. Hannah me convidou para a casa dela que é enorme. 90 vezes maior que a minha. E o quarto dela não era tão grande quanto eu pensei que ia ser, mas sim era grande.

A gente resolveu se arrumar aqui porque Finn ia levar a gente. Já que segundo Hannah o pai dela manda Finn ficar de olho para ver se ela não vai arrumar confusão. Mas segundo Hannah e Sadie ela só socou um menino que agarrava uma menina que gritava com ele e rolou polícia o que ela não entendeu foi o motivo de o pai dela ter brigado ela. E sinceramente nem eu.

Hannah usava um cropped preto muito transparente e seus peitos não eram nada pequenos como os meus. Mas também não eram tão enormes. Seu short era jeans claro e não chegava nem perto da altura do cropped. Podíamos ver bem a barriga de Hannah e seu piercing na barriga o que a deixou com um visual muito sexy. Por cima usava uma jaqueta jeans que batia na altura. E o seu famoso colar com um "W" muito pequeno. E uma argola de prata. Sua maquiagem era a mais simples possível. No pé de Hannah tinha um all-sat de cano longo preto.

Depois de ver Hannah com seu piercing me pergunto se não seria uma má ideia colocar um também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ver Hannah com seu piercing me pergunto se não seria uma má ideia colocar um também. Tudo bem que ela tem vários em sua orelha, mas me arriscaria assim.

Sadie não estava tão diferente assim. Ela também usava um cropped preto transparente, a diferença é que o dela estava para dentro do seu short jeans que era preso por um cinto preto. E um casaco de lá estava jogado por cima. Em seus dedos estava anéis. No pé de Sadie tinha um coturno.

Eu usava um combinado digamos assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu usava um combinado digamos assim. Era uma saia preta e uma blusa mínima preta que tinha tipo fitas pretas que quando eu me mexia elas mexiam juntas, eram lindas. E no meu pé por incrível que pareça tinha um all-star preto de cano baixo. Eu não tinha sapato que combinasse com essa roupa.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora