Porque eu te amo

296 23 37
                                    

Hannah

Assim que cheguei em casa depois de me divertir e claramente estragar seja lá o que ele e Millie fazem naquele lugar cheio de insetos fui direto para o banheiro tomar um banho e lavar meu cabelo já que hoje estava muito sol e pelo visto esses dois gostam de uma boa natureza.

Eu estava cansada então assim que saí do banheiro coloquei um blusão de tie dye de cores totalmente pasteis e bem vivas. Coloquei um short de malha bem larguinho no meu corpo, fiz questão de ligar o ar dentro do meu quarto apenas desligando a luz e fechando as cortinas pelo ipad e me deitando completamente na cama para dormir.

Eu tinha uma decisão importante demais para fazer, eu sabia com toda a minha consciência que eu iria magoar duas pessoas de um jeito ou de outro, se eu escolhesse ficar eu magoaria meu pai, se eu escolhesse ir partiria o coração de Noah e até agora os dois são mais do que importantes para mim.

- Vovó, queria tanto que você estivesse aqui - Falei.

*~*~*~*

Eu estava sentada na minha cama em meu quarto, ele estava vazio e não tinha muita luz onde eu estava. Mas eu conseguia enxergar tudo claramente. Olhei para os lados sem entender muito bem como eu vim parar ali, então tentei de todas as formas me lembrar, mas meu cérebro deve ter sofrido alguma coagulação na área da memória, não sei porque não conseguia me lembrar de nada. 

Me levantei e saí andando por lá, assim que virei para a porta do meu closet me deparei com Jacob, corri até ele me atacando em seus abraços e o abraçando completamente, e assim que o olhei não soube bem o que dizer, porque de uma coisa que eu me lembro com toda certeza é de que eu fui no seu enterro.

- Como? O que? - Eu perguntava e o sorriso dele continuava enorme na cara e eu estranhei muito.

- Você está linda, sempre amei te ver de óculos - Ele disse, mas eu não tinha a sensação de que usava óculos.

- O que você está fazendo aqui? Não era para você estar...

- Morto? - Ele perguntou e eu tremi.

- Não temos tempo para isso - Ouvi uma voz que eu não ouvia há muito tempo perto da porta do meu quarto e me virei arregalando meus olhos e correndo naquela direção, eu já sentia as lágrimas escorrendo enquanto corria para abraçar a pessoa que estava ali. Tentei de qualquer forma exalar todo o cheiro de sua roupa e eu não sentia nada, mas sabia por alguma razão que o perfume estava ali.

- Vovó - Falei deixando as lágrimas rolarem inteiramente.

- Oh Hannah - Ela disse e eu olhei bem em seus olhos sem conseguir acreditar que a minha vó estava bem ali na minha frente, parada e olhando para mim enquanto passava suas mãos enrugadas pelo meu cabelo.

- Não acredito que você está aqui - Disse em meio aos soluços e então me dei conta de uma coisa, eu estou morta?

- Não você não está morta - Minha vó respondeu meio que lendo meu pensamento.

- Então cadê...? - E quando olho para trás vejo correndo na minha direção, Ravena vinha correndo até mim, a peguei no colo acariciando seu pelo e a cheirando por completo, a minha vida com 13 anos estava bem diante de mim. Minha vó, Jacob e meu cachorro.

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora