Hurt

505 33 37
                                    

Queria deixar aqui muito claro que esse capítulo é forte para caramba, é um capítulo sobre sentimentos. (E quais não são?).

~

Millie.

Abril.

Mais um dia de escola, dessa vez a briga estava começando de manhã. Papai quebrou um jarro de suco. Eu limpei quando ele saiu pela porta e mamãe começou a chorar e foi para seu quarto. Fiz o café da Ava e passei seu uniforme de escola. Tirei a carne do freezer.

Eu queria muito que eles parassem e se divorciassem logo. Mas minha mãe nem trabalha. Como ela ia se manter? Como ela ia nos manter. Eles claramente pararam de se amar. Muito claro que foi isso que aconteceu e agora eu e Ava estávamos pagando o pato. Peguei o ônibus e levei Ava para escola. Eu tirei minha carteira dois dias atrás, mas meus pais estavam brigando demais para se importar em comemorar.

Quando cheguei vi a rodinha no pátio já pronta. Noah não parava de olhar para Hannah, eu me derreti toda quando isso aconteceu. Andei até eles, mas antes dei dinheiro para Ava comprar algo para lanchar.

- Ainda brigam? - Hannah pergunta.

- Todo santo dia. - Falei.

- A gente sente muito. - Sadie fala.

- Você pode ir para minha casa hoje se quiser.

- Não, Ava me disse que papai prometeu levá-la para almoçar hoje. A gente vai para o trabalho dele.

- Tudo bem, mas se mudar de ideia podemos fazer uma festa do pijama. - Sadie fala.

- Ia ser muito divertido – Hannah fala.

Eu não queria muito uma festa, da última vez não deu muito certo. Eu fiquei bêbada, chutei um cara, me droguei. O pior de tudo isso é que eu não me arrependo de nada e quando contei isso para Hannah ela disse que era normal e que ela não se arrependia de nada também. Ela disse que se pudesse faria tudo de novo o que me preocupa. Ela não está bem desde que os pais dela a obrigaram a cortar relações com Jay, ela todos os dias pede para sair da aula. No começo eu fui atrás dela, mas agora quem vai atrás dela é Noah. E ela sempre volta sorrindo. Era como se ele fizesse esquecer que Jay um dia entrou na vida dela. E eu e Sadie agora nem nos preocupamos mais, sabemos que ela vai ficar bem. Mas se tem algo que eu sempre noto é Jay olhando para ela no intervalo, ela ou está presa em uma conversa muito envolvente ou está xingando seu irmão como ela sempre faz, então ela nunca percebe, mas eu sim.
O que eu claramente não entendo é como depois de tanta coisa eu ainda não tinha visto uma lágrima no olho dela, acho que Hannah é do tipo que não chora.

Depois da aula todos se dirigem para os seus clubes, eu segui com Sadie para o auditório e Hannah seguiu com Chloe para a aula avançada do senhor Clark. Hoje tivemos que treinar nossas emoções então tivemos que mudar nossas emoções muito rápido. Finn ficava do lado de Joe o tempo inteiro anotando coisas sobre todos. Outra coisa que eu notei era que ele era o único do terceiro ano.

- Todos para cá - Joe mandou e fomos todo para o centro onde ele estava – Eu quero um pouco de emoção, então vamos trocar. Kurt e Sadie, Finn e Millie...

Espera um minutinho aí, eu teria que fazer par com Finn. Já não bastasse estar no mesmo grupo que ele e odiar o que ele tinha feito com Hannah eu teria que treinar com ele.

- A gente vai fazer um teste de confiança - Joe fala.

Um teste de confiança? Aquele que eu tenho que cair no braço das pessoas sem olhar para ver se vai estar lá para me pegar ou não? É isso que eu teria que fazer? Ótimo, meu dia melhora a cada dia que se passa. Como é que eu vou fazer isso se eu não confio em Finn Wolfhard?

Our love - FillieOnde histórias criam vida. Descubra agora