Millie.
Eu estava com muita vontade de ir no banheiro então na troca de professores fiz Sadie e Hannah me acompanharem até lá. Fomos andando até o banheiro e eu entrei na primeira cabine e mesmo assim não parávamos de conversar.
- Gente vocês acham que a China pode ser tornar a próxima potência do mundo? - Hannah perguntava.
E enquanto eu fazia o meu xixi, reparei que isso poderia ser uma possibilidade.
- Acho que sim. - Respondo.
- Sadie?
- Hm? - Ela responde.
- Para de olhar para esse celular. - Hannah fala.
Saio do banheiro e vou lavar a minha mão e olho para Hannah que parecia seriamente brava com Sadie. Por alguma razão aquilo acontecia. Entrou uma menina chorando dentro do banheiro e outras duas viam atrás dela. Eu, Sadie e Hannah trocamos milhares de olhares.
- Ele disse que se divertiu. - A menina chorando falava enquanto as suas amigas ficavam em torno dela.
Ela estava sentada na tampa do vaso sanitário obviamente apenas para descansar e suas amigas estavam ao seu redor.
- Ele disse que foi bom. - A menina fala.
- Eu falei para você que ele é só mais um galinha dessa escola.
- Todos eles são iguais. - A menina em pé fala. A que usava uma blusa rosa.
- Olha o Sartorius, ele é um babaca. - A outra menina de blusa preta falava e Hannah e Sadie trocaram olhares.
- Não sei o que é que você esperava do Wolfhard. Todo mundo sabe que ele só fica uma vez e descarta.
Wolfhard? Finn Wolfhard? Irmão da Hannah? O nosso Finn?
- Mas ele disse que foi bom.
- Quantas outras ele deve ter falado isso?
As meninas reparam que escutávamos tudo que elas falavam e eu me sinto envergonhada porque parecia algo que elas não queriam que ninguém mais soubesse e eu super entendo todas elas. Imagina se o cara que eu gosto me quisesse só para uma transa? Eu ia ficar muito puta.
- Espionando? - A menina da blusa azul pergunta e elas se viram para nós 3.
Ninguém responde nada, mas diferente de mim. Hannah tinha uma cara séria, uma cara de afronta que eu nunca vi e nunca pensei em imaginar que veria Hannah assim o que me dá calafrios.
- Não. - Hannah responde.
A menina, rápido para de chorar e vem caminhando até todas nós.
- Você só está assim porque nunca deu mole para ninguém.
- Não. - Sadie fala.
- As duas virgens Marias e se depender aquela ali também é. - A menina com a blusa azul fala. Apontando para mim.
Hannah apenas revira os olhos.
- Diferente de vocês eu tenho amor próprio, - Sadie fala. - Não fico me esfregando no primeiro que aparece. E nem me iludindo.
- E Caleb? - A menina de azul pergunta.
- O que você tem a ver com isso?
- Sei lá. Ontem foi um dia bom para nós dois. - A menina de azul fala, que nojenta.
- Parabéns, - Sadie fala surpreendendo todas nós. - Ele não é meu namorado. Pode iludir quem ele quiser.
- E você Hannah? Soube que tem um novo nerd na área. - A que chorava antes fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our love - Fillie
Fanfiction"- Eu... como ele pôde ir?" "Mudei tanto para uma versão melhor de mim e espero que isso continue acontecendo por muito tempo e que eu melhore cada vez mais e que eu seja a Mills ou qualquer outra coisa que ele inventar." "O nosso amor foi a melhor...