Oie, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Aqui está alguns avisos básicos sobre a história. Apenas para que não aja alguma dúvida. Caso houver, não hesitem em perguntar, adorarei responder. Beijos com nutella e até breve♥️
/////////////////////////////////////////////////////////////
AVISOS:
•Essa história contém o casal Nian como protagonistas (Nina Dobrev e Ian Somerhalder).
•Pelo o amor de Deus gente, essa história não aborda a pedofilia, nem a romantiza de alguma forma. A protagonista já atingiu a maioridade perante a lei. Garanto que, os dois estão cientes, completamente, dos seus atos, assim como das consequências.
•Não contém estupro e nenhum tipo de violência excessiva.
•Alguns dos acontecimentos da história aconteceram na minha vida. Portanto, os pensamentos da protagonista, grande parte deles, (e também alguns ocorridos. Já aviso que: não são todos!) são meus. Entretanto, não me tirem de base, nem a fanfic em si, caso algo parecido venha a acontecer com vocês dentro da escola, ou fora. E, estejam cientes que, na esmagadora grande maioria das vezes, o interesse de um cara ou de até mesmo uma mulher tão mais velho que você, (sendo seu professor ou professora, ou não), não é nada saudável. A história narra algo que deu certo, algo dentro do “aceitável”, mas não é uma base para todo mundo!
•F.M.T se passa no Canadá, e lá o ensino educacional é diferente do Brasil, então, para a melhor compreensão de vocês e até mesmo para eu mesma escrever com mais segurança, vou fazer o sistema educacional de lá ser parecido com o do Brasil, ainda que não seja assim!!!
•Essa história contém erros de ortografia. Peço que me perdoem por isso e tenham paciência, eu não sou profissional. Juro que pouco à pouco eu vou revisando e ajeitando tudinho!
•A história é de conteúdo adulto, e contém palavras consideradas de baixo calão. Também faz insinuações à sexo, tendo sua narração de maneira explícita. (Para quem não gosta desse tipo de leitura, deixarei os devidos avisos nas notas iniciais quando acontecer de ter algo assim no capítulo, indicando onde começa e termina o hot)
•Deixo claro que, eu mesma não concordo com muitas das coisas que acontecem, da forma como acontecem, dentro de “Fuck me, teacher”.
•O primeiro capitulo será postado no dia 07/09/2019.
•E por último, mas com certeza não menos importante, eu não aceito adaptações ou inspirações em “Fuck me, Teacher”. Então, se vocês virem algo meramente parecido com o enredo da história, saibam que se trata de um terrível plágio. Caso ocorra, peço encarecidamente que entrem em contato comigo, para que eu possa tomar as devidas precauções diante disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...