Say You Won't Let Go

2.5K 175 263
                                    

*Phoebe e Daniel na mídia.

Oie, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Cá estou eu para mais uma postagem♥️

Enfim, eu espero que gostem do capítulo, que comentem e me deem sua opinião, adorarei ler todos os comentários, afinal, tudo isso é muito importante para o desenvolvimento♥️

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics♥️

Beijos com nutella e uma boa leitura♥️

*PS.1: Eu não fiz a continuação do possível hot que o capítulo anterior deu à entender, porém, prometo que no próximo faço alguma coisinha pro entretenimento e felicidade de vocês♥️

////////////////////////////////////////////////////////////

“Nós dançamos a noite toda
Nós bebemos demais
Eu segurei seu cabelo enquanto
Você vomitava

Quando você olhou sobre seu ombro
Por um minuto, esqueci que sou mais velho
Eu quero dançar com você agora

Apenas diga que você não vai embora”

(James Arthur - Say you won't let go)

                                (Ian POV)

22:20 PM.

— Aqui está muito quente. Ainda bem que não trouxe um casaco — Nina grita, sua voz saindo abafada pela música, a que ecoa nas caixas de som, ligadas ao karaokê. – A atração principal da noite.

— Te disse que não valia à pena trazer — Digo, contra o seu ouvido. Sinto os pelos da sua nuca se arrepiarem quando o meu hálito quente vai de encontro à sua pele. Com as pontas de meus dedos, isolo os fios soltos do seu cabelo. Ponho uma mecha grossa atrás da sua orelha — Quer beber algo? — Pergunto, aproximando minha boca. A morena apenas acena — Certo. O que vai querer? Cerveja? Whisky? — Dou algumas  opções, enquanto seguro cintura, guiando-nos pelo amontoado de corpos eufóricos.

O refrão de Timber, da Ke$ha, cantado em coro, praticamente estoura meus tímpanos.

— Não. Quero algo gostoso — Nina diz, fazendo uma careta de desgosto. Não tenho certeza se é por conta das minhas sugestões ou, talvez, pelo possível incômodo quanto ao som estridente.

— Não deu certo da última vez — Relembro, e cutuco as suas costelas, a provocando.

— Você está tão, mas tão engraçadinho hoje... Um verdadeiro piadista — Ironiza, já apoiando os seus cotovelos no balcão de madeira do bar. Minha namorada passa seus olhos por todas as variadas prateleiras, todas repletas de bebidas diversificadas.

— O que sugere, ó, senhor sabichão? — Ela me questiona, ironizando, quando volta seu olhar para mim. Não consigo conter um sorriso.

— Qualquer coisa, amor, menos Schnapps — Digo, torcendo o nariz numa careta. Nina bate o pé no chão, seus lábios entreabertos por uma visível indignação sentida.

— Qual o preconceito com Schnapps? Eu gosto bastante — Nina cruza os braços frente o peito. Ela balança a cabeça em negação, então se vira para o barman — Uma... Pina Colada — Pede, e logo recebendo um joinha de confirmação.

— É melhor que Schnapps, preciso concordar — Eu solto uma risada alta quando Nina me dá um tapinha fraco no braço. Sua expressão é de puro protesto.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora