*Repostando desde a denúncia!
Oiie meus amores, está tudo bem com vocês? Espero que sim! Cá estou eu, para mais uma postagem. Espero que gostem, comentem e me deem sua opinião, adorarei ler os comentários, afinal, tudo isso é extremamente importante para o desenvolvimento da história♥️
Eu gostaria de pedir um favorzinho! Apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar com as postagens, e, sigam meu perfil, para vocês ficarem atualizados (as) das fanfics.
Beijos com nutella e uma boa leitura♥️
OBS: O CAPÍTULO PODE CONTER GATILHOS.
/////////////////////////////////////////////////////////////
"Eu não quero viver para sempre
Porque eu sei que estaria vivendo em vão
...
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar pra casa"(Zayn feat. Taylor Swift – I Don't Wanna Live Forever)
(Nina POV)
— Eu não posso acreditar que você faz isso! — Exclamo, horrorizada, encarando Ian como se ele fosse um ser de outro planeta. Seus olhos se voltam para mim. A confusão brilha em suas íris azuis.
— Faço o quê? — Ele pergunta, levando suas batatas-fritas, mergulhadas no ketchup, até a boca.
— Coloca ketchup na batata-frita — Eu digo o óbvio. Ian dá de ombros, dá dois tapas no seu frasco de molho, despejando mais um pouco na comida. Faço uma careta. Ele sorri amplo.
— Você não faz isso? — Nego com a cabeça — Então não sabe o que está perdendo — Ele diz, antes de dar uma golada no refrigerante.
— O ketchup rouba todo o sabor da comida — Justifico. Ian estreita os olhos pra mim, depois deixar seu lanche de lado.
— Você realmente quer discutir sobre isso? — Me questiona, divertido, cruzando os braços frente ao peito. O moreno ergue o queixo, me desafiando.
— Ian, eu te amo. Mas você insinuar que a batata fica melhor mergulhada no ketchup... Isso é um absurdo! — Declaro. Cruzo minhas pernas sobre o tapete da sala, onde estamos sentados.
— Nina, eu não insinuei. E não preciso, já que é um fato. E, depois dessa barbaridade que disse, eu me recuso à dialogar pelos próximos...Cinco segundos — Diz, empinando seu nariz. Ele olha para a televisão, fingindo estar interessado no que está passando. – Um filme de romance, um bem clichê, dos anos 2000. “Dez coisas que eu odeio em você”, esse é o seu nome – Solto uma risada baixa, enquanto me aconchego em seu corpo. Deito a minha cabeça em seu ombro, ao mesmo tempo que passo a perna esquerda por cima das suas. Ian fica tenso. Em resposta, um sorriso me curva a boca.
— Já se passou sete segundos, Ian — Informo, o encarando de soslaio. Beijo seu ombro, quando ele não fala nada. Feito um bichinho carente, roço meu rosto no seu braço.
O moreno solta uma risada baixa, então passa um braço pelos meus ombros, me puxando, me abraçando de lado. Beija a pontinha do meu nariz. Seu gesto é de puro carinho. Abraço suas costas, me aproximando ainda mais. Sinto seu corpo forte, caloroso, contra o meu. Ele está me envolvendo agora, isso me arranca um suspiro sôfrego dos lábios. Seu perfume invade minhas narinas, proporcionando-me conforto, a típica familiaridade. Beijo seu peito, sentindo os seus batimentos cardíacos. Por fim, deixo o prato de lado, enroscando-me. Eu me agarro à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfic*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...