*Povo, então, eu esqueci de deixar claro nos capítulos anteriores, mas, ainda estou repostando a história desde a denúncia!
*Ah! E avisando rapidinho aqui! Gente, eu criei um tik tok, voltando exclusivamente para a postagem de vídeos relacionados às minhas histórias! Deem uma passadinha lá, meu perfil é duda_Lovegoods2, e já tem uns bem legais. (embora, deixando bem claro, eu não seja profissional)
*Agora, voltando às programações normais:
Oiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma postagem♥️
Espero que gostem do capítulo, comentem e me deem sua opinião, eu adorarei ler todos os comentários! Afinal de contas, os comentários, opiniões e críticas construtivas me incentivam demais♥️
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para que eu continue postando, e, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Seis dias depois...
Domingo 19:20 PM.
— Hoje ainda é domingo, Paul — Digo, quando me encosto em Kat, colando nossos ombros ao apontar a polaroid na nossa direção. A minha amiga me abraça. Então, enfim, eu bato a foto.
— E à partir de amanhã as aulas voltam, Nina — O loiro reclama, antes de morder um pedaço da sua fatia de pizza. Ele a mastiga de maneira mal-humorada.
— Precisamos fazer uma careta pra próxima — Kat exclama, animada. Ela se ajeita na cadeira, e faz uma expressão engraçada. A acompanho no ato. A próxima foto é tirada. Nós rimos alto quando vemos o resultado.
— Por que você está tirando tantas fotos? — Michael pergunta, curioso. O observo cortar a sua fatia de pizza, de bacon com cheddar, com seu garfo e faca. Ele leva o pedaço à boca, me olhando também.
— Pretendo fazer um álbum de fotos. Do meu último ano na escola — Explico, bebendo um gole do meu refrigerante.
— Vai dar muito trabalho — Ele diz, torcendo os lábios em uma careta.
— O que dá muito trabalho é ficar cortando a porra da fatia de pizza com garfo e faca. Qual o seu problema, cara? — Paul indaga, indignado. O loiro encara seu amigo como se ele fosse um alienígena — Pizza é para comer com a mão — Ele conclui, já voltando a sua atenção pra mim — De onde tirou essa ideia? Eu gostei! — Sorri. Há interesse verdadeiro em suas expressões.
— Ian sugeriu, e eu achei uma boa ideia botar em prática — Digo. Guardo a câmera, apenas por um momento.
— Concordo com o Somerhalder. Você precisa fazer o álbum — Paul acena com a cabeça, me incentivando.
— Isso já está ficando bem estranho — Candice resmunga, enquanto brinca com seu sachê de molho. A concordância é coletiva.
— O que está ficando estranho? — O loiro nos questiona. A sua expressão confusa me faz rir baixo.
— Esse seu posto de cadelinha — Kat responde de maneira direta, sem rodeios.
— Por acaso você está tentando roubar o meu namorado, Paul? — Eu o questiono, falsamente indignada. Solto uma gargalhada alta quando ele faz uma careta de nojo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfic*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...