Me beija com raiva

5.9K 310 669
                                    

*Repostando a história desde a denúncia!

Oie, meus amores!! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!! Cá estou eu trazendo mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem, comentem e favoritem, pois isso é extremamente importante para o desenvolvimento da história, já que os comentários, opiniões e críticas construtivas de vocês me incentivam demais, além de acrescentar coisas que vocês gostam e diminuir coisas que vocês não gostam na história. Bom, sem mais enrolação, beijinhos com nutella e uma boa leitura💞

Nos vemos nas notas finais!

/////////////////////////////////////////////////////////////

"Joga a tua verdade toda na minha cara

Mas antes de ir embora, eu te impeço, para!

E me beija com raiva, me beija com raiva"

( Jão - Me beija com raiva)

                             (Nina POV)

Duas semanas depois...

Quarta-feira 08:24 AM.

— Não gosto dela — Digo, baixo, enquanto pegava um sanduíche natural e um suco na lanchonete do colégio.

— Não gosta de quem? — Kat me pergunta, também baixo. Aponto discretamente, com o queixo, na direção de Melise, que está conversando animadamente com algumas garotas numa mesa afastada do refeitório.

— Melise? Por quê? — Minha amiga indaga, caminhando ao meu lado em direção à uma mesa qualquer. A encaro surpresa. Os meus olhos piscam lentamente.

— Você a conhece? — Pergunto, perplexa, e ela dá de ombros. Deixamos nossos lanches sobre a mesa enquanto nos sentávamos nas cadeiras de ferro postas frente à ela.

— Eu não diria conhecer. Frequentamos a biblioteca nos mesmos dias da semana, só. Trocamos umas duas palavras uma vez ou outra — Ela diz, distraída, e eu aceno em resposta.

— Entendi — Me contento em dizer, então abro o plástico que estava envolvendo meu sanduíche. Dou uma mordida generosa no pão. O sabor defumado do peito de peru, e o suave do queijo brie abraça meu paladar. Gemo de satisfação.

— Qual o motivo da sua antipatia por ela? — Kat pergunta, após alguns segundos, bem curiosa. Ela limpa as mãos no guardanapo, esperando pacientemente enquanto eu terminava de mastigar, para então lhe responder.

— Ela e Ian são próximos...— Começo, mas Kat me interrompe, soltando um riso baixo. Ela me encara com humor.

— Não precisa terminar. Eu já entendi tudo — Ela diz, então bebe um pouco do seu capuccino. Kat me encara de canto, um sorriso curvando seus lábios.

— Mas acredito que não seja esse o motivo pelo qual tenha essa certa antipatia por ela — Termino a minha frase inacabada e Kat me encara sarcástica. Desafio brilha em seus olhos astutos.

— Será mesmo? Acho que tudo isso não passa de ciúmes — Ela responde, imediata, e eu solto um suspiro.

— Não vou negar que sinto ciúmes do relacionamento de carinho recíproco que ela mantém com Ian. Eu realmente sinto. Porém, isso não tem nada haver com ciúmes. Não mais... — Digo, convicta.

— Certo. O que eu perdi? — Ela pergunta, desconfiada, completamente atenta à mim.

— Assunto pra outra hora — Ela solta um suspiro, pronta para protestar — Prometo que irei lhe contar tudo. Depois — Garanto e ela acena, mesmo que à contragosto.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora