Cavalheiro? Não mesmo...

8K 524 552
                                    

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim! Cá estou eu trazendo mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem e comentem, pois, isso é extremamente importante para o desenvolvimento da história, já que os comentários, opiniões e críticas construtivas de vocês me incentivam demais. Bom, sem mais enrolação, beijinhos com nutella e uma boa leitura💜

Ps: Irei postar mais um capítulo hoje, às 21h.

/////////////////////////////////////////////////////////////

                             (Nina POV)

Sexta-feira 06:20 AM.

Acordo com o som do despertador ecoando em meus ouvidos. Solto um resmungo baixo e, mesmo contra a minha vontade, abro os meus olhos e estico meu braço na direção do meu celular, deslizando meu dedo pela tela do mesmo e desligando o som irritante que servia para me acordar à tempo de ir pro colégio todo santo dia. Ainda deitada, respiro fundo e solto um bocejo sonolento, encarando o teto branco e sem graça do meu quarto.

Hoje é sexta-feira, ou seja, a primeira aula será de física. Portanto, o professor que aplica a matéria é Ian Somerhalder. Uma verdadeira merda. E essa merda se repete duas vezes na semana, nas segundas-feiras e nas sextas, onde sua aula é a primeira. Nas quartas-feiras suas aulas são após o intervalo. Ainda que fosse uma merda ter de assistir suas aulas três vezes por semana, pelo menos uma delas não era assim que eu colocasse meus pés na sala de aula.

Solto um praguejo e me levanto da cama, caminhando em direção ao banheiro preguiçosamente, quase me arrastando ao fazê-lo.

Abro a torneira da pia e levo minhas mãos até a água, fazendo uma concha e lavando meu rosto. Escovo meus dentes após. Faço minhas higienes matinais e retiro as minhas roupas, pendurando minha camisola no cabide.

De volta ao quarto, abro meu guarda-roupa e de lá de dentro, eu retiro uma camisa com a estampa do Mickey, um moletom de frio na cor preta e com detalhes em azul claro, e por fim uma calça jeans de lavagem clara e com alguns rasgos pequenos nos joelhos. Visto-me com a roupa escolhida, calçando meus tênis em seguida.

Enquanto amarrava os meus cadarços, pensava seriamente se o esforço de chegar no colégio, consideravelmente mais cedo do que o costume, valia realmente à pena.

Pois bem, vale.

Levanto-me da cama com pressa e começo a juntar meu material, arrumando-o rapidamente dentro da minha mochila.

Eu deveria ter feito isso ontem à noite, antes de dormir? Sim, deveria. Mas, eu tenho uma péssima mania de deixar certas coisas pra última hora.

Solto um suspiro cansado e então passo minha mochila pelos ombros. Pego meu celular, que se encontrava em cima da mesinha, e o guardo dentro do bolso traseiro da minha calça. Na fruteira, pego um pêssego e o lavo rapidamente. Não estou com tanta fome, portanto, apenas uma fruta seria o suficiente. Saio de casa na velocidade na luz, e isso mesmo que a aula de começasse apenas dentro de quinze minutos.

(...)

Seria errado eu dizer que gostaria jogar a caneta que está em minha mão na cara do meu professor de física?

Não...Acho que não.

Ainda mais diante das circunstâncias atuais.

Atrevo-me a dizer que esse feito seria mais do que merecido.

“Isso que dá, Nikolina! Isso que dá chegar cedo pra assistir aula desse cara” Meu subconsciente avisa.

— É pedir, ou melhor, implorar pra passar raiva — Murmuro, passando minhas mãos pelo rosto, suspirando quando Ian chama minha atenção para prestar atenção na explicação.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora