*Michael Trevino na imagem de mídia*
Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Cá estou eu trazendo mais um capítulo para vocês. Espero que gostem e comentem, pois, isso é extremamente importante para o desenvolvimento da história, já que os comentários, opiniões e críticas construtivas de vocês me incentivam demais. Bom, sem mais enrolação, beijinhos com nutella e uma boa leitura💜
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Caminho pelo corredor principal, a onda de raiva me remoendo por dentro. Passos largos e fortes me fazem atravessar todo o corredor de maneira rápida, impaciente.
“Impaciente, irritada e inquieta” Essas são as três palavras que melhor me descrevem no momento.
Meu sangue corre rapidamente pelas minhas veias, pulsando num frenesi desestabilizador.
Quem aquele idiota pensa que é? Como ele se atreveu a tocar em mim da maneira que fez?
Bufo de raiva, saindo rapidamente do colégio. Não cogito a possibilidade de voltar pelo resto do dia. Não participarei de mais nenhuma aula que ainda resta no meu horário, não estou com cabeça pra isso. E, entre arranjar uma confusão desnecessária e ir pra casa, eu prefiro ir pra casa e esfriar a cabeça.
Pego meu celular de dentro do bolso da minha calça, digitando e então enviando uma mensagem rápida para Paul, lhe deixando ciente da minha decisão.
Caminho até o espaço reservado para guardar as bicicletas dos alunos, não tardando à tirar o cadeado e então montar na minha. Pego a corrente que a prendia em uma das barras de ferro e então a coloco dentro da cesta, fazendo o mesmo com a minha mochila.
(...)
Assim que chego frente ao prédio onde moro, eu desço da bicicleta e a deixo guardada no estacionamento, a prendendo ali e então entrando no elevador, logo apertando o botão correspondente ao meu andar.
Quando as portas se abrem, a figura do síndico do prédio se faz presente no meu campo de visão.
Merda!
Aperto o botão de um andar qualquer, desesperada para que as portas se fechem novamente e eu possa me livrar de uma nova dor de cabeça, pelo menos por hoje. Só que para a minha falta de sorte, já é tarde demais. O homem já tinha colocado seu pé na frente, impedindo as portas de se fecharem. Desta forma, me encurralando. Me impossibilitando de fugir.
— O aluguel está atrasado — Relembra, soltando a bomba no meu colo sem rodeios. Uma carranca toma conta das suas expressões, fazendo-me suspirar pesadamente. Já é a terceira vez que ele me cobra o aluguel somente no decorrer dos últimos cinco dias.
— Eu juro que estou tentando arrumar seu dinheiro, Julian — Digo, caminhando para fora do elevador e então em direção ao meu apartamento, sendo seguida pelo homem citado.
— E qual a previsão para que isso aconteça? — Ele pergunta, impaciente — Eu já estou perdendo a paciência, Nikolina. Você precisa terminar de quitar sua dívida — Julian diz, passando as mãos pelo rosto e suspirando profundamente, irritado. Definitivamente irritado.
— Juro tentar conseguir tudo para no máximo depois amanhã, Julian — Garanto, retirando as chave da minha mochila e a girando na maçaneta, mas não adentrando no apartamento.
— Olha bem, Dobrev. Espero que não esteja tentando me passar a perna — Julian avisa — Eu até mesmo podia ser amigo do seus pais, e entendo que você os perdeu e ficou desolada. Ainda assim, você está aqui como qualquer outra moradora ou morador, e não terá privilégios por ser conhecida da minha família. Não me deixarei ser passado para trás — Ele diz, sorrindo brevemente e dando dois tapinhas no meu ombro, antes de ir embora. Respiro fundo, balançando minha cabeça em negação e então adentrando o apartamento, fechando a porta em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...