"Pingos nos is"

2.9K 233 226
                                    

*Respostando desde a denúncia!

Oie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, espero que gostem do capítulo, comentem e me deem sua opinião, adorarei ler todos os comentários, afinal, tudo isso é muito importante para o meu desenvolvimento e o da história♥️

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. E, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics.

Beijos com nutella e uma boa leitura♥️

OBS: Esse capítulo é bem curtinho mesmo!

/////////////////////////////////////////////////////////////

                              (Nina POV)

Uma semana depois...

Quinta-feira 11:40 AM.

— Vamos lá — Murmuro, ansiosa. Eu e meus amigos nos aproximamos das folhas pregadas na parede ao lado da porta da nossa sala, onde estão os nomes dos alunos aprovados em cada uma das matérias. Passo meu indicador pelos nomes, a fim de encontrar o meu. – Na bendita biologia – Ele fazem o mesmo, cada um focado em uma matéria diferente. Espremidos, nossos ombros se tocam.

— Puta merda! — Paul exclama. Eu o encaro, assustada. Porém, um sorriso largo e de pura felicidade é o que encontro estampado em seus lábios finos. As mãos seguram os cabelos com certa força, enquanto ele encarava a lista de aprovação de Ian. Sua expressão é engraçada. Me aproximo de si, ignorando minha nota em biologia. – Passei por míseros três pontos e meio acima da média estabelecida.

— Sua nota em física foi a maior da sala — É o que Candice diz, boquiaberta e sorridente. Ela pisca os olhos, rapidamente, passando o dedo sobre o nome de Paul.

— Não brinca! — Kat exclama, risonha, já se aproximando para ver. Faço o mesmo. – Noto que abaixo do nome de Paul, vem o meu. Ele me passou por um ponto e meio à mais, tirado na nossa prova bimestral.

Sorrio, orgulhosa por sua conquista. Meu peito se encontra quentinho, sei o quão duro ele deu nos estudos, mergulhando de cabeça.

— Parabéns, Paul. Você mereceu — Ouço a voz rouca de Ian soar em meus ouvidos. Olho para trás e, como o esperado, ali está ele, tendo seus braços cruzados frente ao peito forte.

Um sorriso amplo, sincero, se faz presente em seus lábios. O observo, de cima à baixo, não podendo me conter. Demoro-me no delinear dos seus músculos, flexionados sob a camisa. Solto um suspiro baixo.

Por que tão lindo, meu Deus?

— Na verdade, vocês todos mereceram. A nota da prova e dos trabalhos foram excelentes. Eu espero que continuem assim, quando as férias de verão acabarem e então voltarmos às aulas — Ele diz, descruzando os braços e enfiando as mãos dentro dos bolsos frontais da sua calça — Logo estarão se graduando — Relembra — E é importante manter uma linha segura de notas — Conclui, por fim. Então, ele sorri — Mas, não vamos pensar tanto nisso, certo? Não durante as férias, pelo menos — Ian solta uma risada baixa. Nós o acompanhamos no gesto — Estão todos aprovados nesse bimestre, e isso é o que importa. Agora, metam o pé daqui. Sério, não aguento mais ver a maioria de vocês. E não é nada pessoal. Vocês também devem estar de saco cheio de me ver — Diz, risonho.

— A Nina não está, tenho certeza — Candice me alfineta. Sinto minhas bochechas corarem.

— Como? — Ele pergunta, travesso, fazendo-se de idiota.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora