*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.
+++ ATENÇÃO +++
Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). “Fuck me, teacher” só está postada por mim na plataforma do Wattpad, em nenhuma outra!
Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️
Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️
OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2
////////////////////////////////////////////////////////////
(Ian POV)Terça-feira 06:45 AM.
— Ian! — Eu reviro os olhos quando ouço uma voz conhecida, mas não bem-vinda, me chamar. Engulo em seco, forçando-me a parar e então me virar em sua direção.
— Sim? — Pergunto, e encaro Melise, que se encontra levemente ofegante.
— Preciso conversar com você — Ela diz, e me entrega uma folha de papel. Noto que se trata do seu boletim escolar do penúltimo bimestre.
— Por que está me entregando isso? — Indago, confuso.
— Minha nota em sua matéria não está das melhores, como pode ver — Explica o, seu indicador apontando nas notas referentes à minha matéria — E eu não estou confiante de que fui bem na prova de hoje — Continua. Eu franzo a testa, ainda não entendendo onde ela quer chegar.
— Bom, infelizmente eu não posso fazer nada sobre isso — Começo, lhe entregando o boletim — Já passei o trabalho para vocês, que se saíram mal, se recuperassem diante as notas baixas do bimestre passado. Por enquanto é isso — Explico — O que você pode fazer é focar no bimestre de agora. Some as notas dos dois testes que passei e já entreguei. Um deles foi de consulta, você deve ter tirado uma nota boa. E se você foi mal na prova de hoje, ainda tem a recuperação bimestral antes da anual. Não precisa se desesperar — Digo, forçando um sorriso e então ameaçando me dirigir até a sala do terceiro ano. Ela me impede, no entanto.
— Eu não fiz o teste de consulta, e me afundei no outro. Não estou segura da prova. Será que não entende? — Melise eleva sua voz, batendo o pé no chão como uma criança mimada faria. Pisco os olhos, surpreso com a sua atitude — Você é meu amigo. Precisa me ajudar! — Insiste.
— Não posso fazer nada sobre isso, já disse — Repito, desta vez, mais firme. Ameaço ir embora novamente, mas Melise segura meu antebraço com força. Encaro seus dedos ao meu redor, incrédulo. Suas unhas estão fincadas em mim. Tensiono o maxilar e volto o meu olhar para o seu rosto.
— As salas do primeiro ano estão te odiando por conta das notas de merda que ganharam — Ela diz, suas bochechas ficando vermelhas, ao mesmo tempo que a veia no meio da sua testa pulsava fortemente.
— Vocês não ganharam nenhuma nota, já as tinham — Começo, baixando meu tom ao notar que algumas pessoas nos encaravam com curiosidade e desconfiança — Seu trabalho, assim como o dos outros alunos, era mantê-la. Mas, não o fizeram. Não focaram nos estudos. Brincaram durante o ano inteiro. A culpa não é minha se estão afundando — Digo, puxando meu braço pra longe de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...