Hambúrguer

2.8K 208 251
                                    

Oiie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Cá estou eu para mais uma postagem! Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem sua opinião, adorarei ler todos os comentários, afinal, é extremamente importante para o desenvolvimento♥️

E, eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo pra eu continuar postando, e, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics.

OBS.1: O capítulo de hoje é curtinho mesmo!

OBS.2: Eu não consegui postar dois capítulos hoje. Mas, em compensação, eu postarei três amanhã. (Pode ser que saia de madrugada, também)

Beijos com nutella e uma boa leitura♥️

/////////////////////////////////////////////////////////////      
           
                              (Ian POV)

Sábado 15:43 PM.

— Quero te recompensar — Digo, após comer  um pedaço da minha bomba de chocolate — Isso é bom pra caralho — Exclamo, sentindo o gosto do chocolate se espalhar por toda minha boca, fazendo-me suspirar de prazer. Encaro Nina, em seguida. – Embora hoje seja sábado e, tecnicamente, sua folga, ela havia aceitado vir e cobrir o seu patrão na lanchonete. Segundo Nina, ela o faz sempre que ele viaja. Disse que é sempre bom ter uma renda extra e não nega quando ele a pede. Então, aqui estou eu, na mesmíssima lanchonete que descobri, meses atrás e por um mero acaso do destino, que ela trabalha.

— Me recompensar? Como assim? — Pergunta, além de curiosa, também confusa. A sua testa está franzida, enquanto ela coloca uma jarra limpa na cafeteira, apertando alguns botões e designando as funções para o preparo do café.

Nina se escora no armário ao lado da cafeteira, e então se vira para mim. Olhos castanhos me analisam atentamente. É hipnótico.

— A recompensar pela noite desastrosa que tivemos quinta-feira — Explico, observando-a dilatar as narinas. Um semblante desagradável toma conta do seu rosto — O que você acha de um jantar à dois? — Pergunto, passados alguns segundos em silêncio. A mulher à minha frente já havia se ocupado com outra função, secando uma xícara, mas parou quando escutou minha proposta. Pisco meus olhos, surpreso, quando ela se engasga com a própria saliva. Solto um riso, é inevitável. Lhe ofereço o meu copo com café. Ela aceita de imediato, enquanto mantém a mão livre sobre o peito.

— Um jantar à dois? — Ela pergunta, ofegante, antes de inspirar e, em seguida, bebericar um gole do café, em prol de se recuperar do ataque de tosse.

— Foi o que eu disse — Respondo, divertido, e a morena me encara durante alguns segundos, parecendo atordoada demais.

— Um jantar tipo... Eu e você? — Ela pergunta, abobalhada, enquanto limpava suas mãos no avental vermelho de seu uniforme.

— Creio eu que essa seja a ideia de um jantar à dois, Nikolina. Só eu e você. E sem interrupções desagradáveis — Explico. Nina arqueia as duas sobrancelhas, irônica.

— Nikolina? Fazia tempo que não me chamava assim — Retruca, antes de suspirar e também continuar — Perdão, é que a ideia me pegou completamente desprevenida. Nunca fiz isso. O meu ex namorado não era muito romântico, então... — Ela sorri levemente, fazendo que o meu coração palpitasse forte.

Céus... Eu nunca me cansarei dessa sensação, arrebatadora, que sinto toda vez que ela me oferece um de seus sorrisos. Completamente desestabilizadora.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora