Kristen

1.8K 133 206
                                    

*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA!

*Kristen na foto de mídia! Fiquem ligadas (os) que ela vai ser uma personagem de relevância no decorrer dos próximos capítulos.

Oie, meus amores! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!❤️

Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️

OBS: Um feliz Natal atrasado para todo mundo❤️

////////////////////////////////////////////////////////////

                              (Nina POV)

Sinto a minha respiração sair forte pela boca. A apreensão revira meu estômago de maneira bruta. Minhas mãos tremem, e eu as levo até o colo, as firmando.

— Para de ficar encarando as duas, Nikolina — Paul resmunga. O loiro me repreende, e toca o meu braço, sacudindo gentilmente. Pisco meus olhos, engolindo em seco quando o meu olhar cruza com o de Melise e ela sorri abertamente. Foi impossível não estremecer da cabeça aos pés.

— Desde quando a Melise anda com a Nikki? — Eu pergunto, intrigada e desconfiada, batendo os meus pés no chão de maneira inquieta. Não espero por uma resposta à minha pergunta. No entanto, eu a recebo.

— Desde antes de entrarmos de férias — Kat responde, fazendo-me olhá-la de imediato. Ela continua — As duas se aproximaram bastante, no decorrer da semana anterior às férias — Me explica. Volto o olhar para a mesa onde Melise e Nikki estão sentadas. A ruiva já me encarava, tendo um sorriso satisfeito curvando os lábios. Um arrepio desagradável me percorre. Desvio os olhos na mesma hora.

— De que isso importa? — Michael pergunta, confuso. Não o culpo, afinal, ele não faz parte da nossa classe. Portanto, acaba não ficando sabendo de grande parte do que acontece lá.

— A Melise sabe sobre Ian e eu — Eu sussurro, enquanto observo os demais alunos. Volto meu olhar para meus amigos, em seguida. O choque é coletivo, faz parte da expressão de cada um.

— Puta que me pariu, Nina — Candice passa as mãos pelo rosto, respirando fundo.

— E como vocês dois deixaram isso acontecer? — Kat pergunta, inconformada, se referindo à Ian e eu.

— Eu não quero imaginar o que irá acontecer caso essa informação saia da boca dela — Paul diz, balançando a cabeça em negação. Ele bebe um gole do seu café.

— Vocês acham que ela contaria alguma coisa? A garota me parece inofensiva... — Michael dá de ombros, desacreditado que ela faria algo de tamanha magnitude. Essa é uma prova de que ele não a conhece nada bem. Novamente, não o culpo. Como ele poderia conhecê-la, afinal?

— Sim, ela contaria — Respondo, por fim.

— Ou não — Meu melhor amigo começa — Ela não fez até agora — Me olhando, Paul curva os lábios para baixo, ao mesmo tempo que ergue as sobrancelhas loiras — Caso contrário, acho que todos já saberiam, certo? — Sua pergunta só serve para me deixar ainda mais aflita. Eu não sei o que se passa pela cabeça dela, e isso me assusta muito. Ela é instável e sabe do meu segredo. Essa é uma combinação explosiva pra caralho. Não sei o que esperar.

— Como que ela descobriu sobre vocês? — Kat indaga. Todos me olham, o questionamento em seus olhos.

— Ela... Ela gosta dele. Sempre deu sinais. E já disse, também. Usou palavras exatas — Digo, e suspiro pesadamente — Eu e ele saímos juntos, para comemorarmos minha evolução nas suas aulas. Já faz um tempo... Enfim, nós acabamos topando com ela nesse dia. Ela deu em cima de Ian. Ele e eu discutimos por isso. Então, ele foi até ela e deu um ponto final em tudo. Foi...bem conclusivo. Ela já sabia sobre nós. Nós viu lá — Resumo bem o que aconteceu, dizendo rápido. Não quero prolongar o assunto e correr o risco de alguém mais escutar.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora