Ring

1.8K 147 177
                                    

Recado de 2020:

Primeiramente, eu gostaria de agradecer à todos vocês que dedicam seu tempo para ler, comentar e votar na história. Qual o motivo dos agradecimentos? Meus amores, essa história aqui atingiu 100k de leitura! (Att do dia 12/02/2022: estou vindo aqui pra agradecer vocês pelos 265K de leituras!!!! AMO VOCÊS)

*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.

Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️

Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️

OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2

////////////////////////////////////////////////////////////               

                              (Nina POV)

— Pelo amor de Deus, Neens! — Michael, meu chefe, exclama. Ele bate a mão no joelho, num gesto exagerado, soltando uma risada alta. Os meus lábios se fecham. O constrangimento me varre, aquecendo-me as bochechas, tornando ambas rubras.

— Às vezes, a sua imaginação vai longe. Muito longe — Candice diz, rindo, antes de beber um gole do seu refrigerante. Ela balança a cabeça em negação.

— A culpa não é minha se vocês decidiram que fingir não se lembrar do meu aniversário fosse uma boa ideia à se colocar em prática — Eu me defendo, franzindo a testa e praguejando meio à resmungos inaudíveis e incompreensíveis.

— Foi por um bem maior. Você supera! — Kat dá um toquinho no meu nariz quando eu faço um bico irritado.

— Você fica ainda mais linda quando está irritada — Ian sussurra ao pé do meu ouvido, o seu hálito quente aquecendo minha nuca. Ele brinca com uma mecha do meu cabelo, enquanto acaricia um ombro.

— Era pra ser um elogio? — Pergunto, em desdém. Levo minha mão até a sua, meus dedos acariciando seu dorso marcado por veias.

— Era, sim — Concorda, apoiando sua testa na minha e tocando seu nariz no meu.

— Meloso demais — Paul faz uma careta, virando-se para a mesa de doces. As suas íris brilham. Ele devora os cupcakes com os olhos — A gente já cantou parabéns, isso significa que os doces e salgados estão liberados, certo? — O loiro pergunta, voltando seu olhar para mim e fazendo beicinho pidão.

— Fique à vontade — Digo, acenando na direção da mesa e então soltando uma risada quando ele se levanta num pulo.

— Graças à Deus, estou morrendo de fome — Ele murmura, pegando um pratinho e o enchendo com comida.

— Você sempre está com fome, Paul — Candice ironiza, sorrindo para o namorado.

— Mas hoje eu estou com mais — Ele diz, meio à uma mastigada na sua bolinha de queijo.

— Sem educação. Mastiga de boca fechada — Michael desdenha, recebendo um xingamento como resposta.

— Já terminei. Aliás, cala sua boca, você ficou com a melhor parte da organização — O loiro retruca, sentando-se em seu lugar novamente e então se servindo de refrigerante.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora