Paradise

3.2K 190 377
                                    

*Piscina natural de Elora na mídia.

Oiie, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu para mais uma postagem❤️

Enfim, eu espero que gostem do capítulo, que comentem e me deem sua opinião, adorarei ler todos os seus comentários❤️

*Olha quem apareceu e com mais um capítulo quente🌚🔥❤️Já até sabem né suas (seus) safadas (os)😏

*Aviso: Este capítulo possui linguajar considerado de baixo calão (mas não por mim, porque né, eu adoro!).

*Contém cenas (narradas) de sexo explícito, se te ofende esse tipo de leitura, recomendo não ler a terceira quebra de tempo do capítulo (eu avisei).

*Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, esse é um grande incentivo pra eu continuar postando, e, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️

////////////////////////////////////////////////////////////

                              (Nina POV)

Terça-feira 08:25 AM.

— Ian! Onde foi que você colocou meu protetor solar? — Grito contra a porta do banheiro. Me arrependo de imediato, ao sentir minha cabeça latejar. Apóio a testa no batente. Massageio as minhas têmporas e respiro fundo, sôfrega.

Deus do céu.

— O que disse? — Ele indaga, confuso, e abre a porta no instante em que eu me afasto. Ian me encara durante alguns segundos, arqueia uma sobrancelha diante minha careta de desagrado e dor.

— Onde está meu protetor solar? — Pergunto, novamente. Porém, desta vez, em um sussurro.

— Ali, bem em cima da cama? — Ian debocha, passando por mim e apontando para o que eu procurava. Como ele havia dito, jogado sobre a superfície do colchão.

— Ah... — Pisco os meus olhos em surpresa. A sensação de estupidez me abraça.

— Quer que eu te ajude à passar? — Pergunta, vindo até mim. O homem me oferece um copo com água e um comprimido. Tomo-o, enquanto o observo colocar sua bermuda de tecido leve, logo por cima da sunga preta que está usando, uma que constrasta perfeitamente à sua pele pálida.

— Quero — Respondo, após ingerir o remédio e deixar o copo vazio sobre a mesinha ao lado da cama.

— Então... — Ian começa, pegando o tubo e me encarando. O desdém dá vida ao seu sorriso de lado — Acho melhor você tirar o vestido — Ele sugere, me olhando de cima à baixo. Ian tomba a cabeça para o lado. Humor evidente em seus olhos azuis.

— Claro — Respondo, sem jeito. Levo a minha mão até a nuca e desfaço o nó que prende meu vestido ao corpo. Desta forma, deixando que a peça deslizasse lentamente, até atingir o chão.

Ian me mede por inteira, seus olhos claros me observando com desejo. Suas pupilas dilatadas fazendo-me perder o ar momentaneamente. Eu respiro fundo. Abaixo-me para pegar o tecido, e o estendo sobre a cama. E, eu não tardo à me aproximar de Ian, novamente, ficando poucos centímetros de distância.

Mordo o meu lábio inferior, o velho hábito que aderia sempre que eu me sentia nervosa. E por Deus, eu estou nervosa. Bem agora.

— Deveria se virar, meu anjo... — Me diz, a sua voz saindo rouca e grave. Seu peito sobe, e ele desce, de maneira forte, dada a sua respiração acelerada.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora