*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA!
Oiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, como eu havia dito no aviso anterior, vocês conseguiram me convencer a escrever um epílogo para F.M.T, e é aquele negócio né, a voz do povo é a voz de Deus. Então, cá estou eu❤️
Enfim, não vou demorar muito por aqui, vou deixar vocês apreciarem o futuro do nosso casal após o baile de formatura❤️
Espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários, afinal, tudo isso é extremamente importante para mim. Pois, os comentários, opiniões e críticas construtivas de vocês me ajudam a melhorar cada vez mais. Eu gostaria de pedir um favorzinho, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Três anos depois...
— Precisamos organizar e fazer acontecer a despedida de solteira da Kat! Sabemos que o casamento dela e Michael é dentro de uma semana. Acha que até quinta-feira você já voltou para casa? — Candy pergunta, a sua ansiedade quase palpável.
— Claro, e nós vamos. E a resposta para sua pergunta é sim. Phoebe e Daniel decidiram voltar de viagem antes, disseram que estão morrendo de saudade das crianças e que não conseguem mais ficar longe deles — Explico, atravessando a rua quando o sinal fecha para os carros.
— Perfeito! — A loira exclama, visivelmente animada — E, me fala, como está indo aí em Elora? As crianças estão bem? — Ela indaga, verdadeiramente interessada em saber sobre tudo. Foi inevitável não sorrir com isso.
— Estão, sim, os gêmeos são bem agitados. Mas, é normal, eles são crianças. Sabe, essa semana passou muito mais rápido do que eu esperava. Acho que é porque estamos aqui com eles e na agitação constante ao invés de sozinhos e na calmaria — Digo, referindo-me a Ian e eu. Com certa dificuldade pelo peso, eu aperto as sacolas em minhas mãos e viro a esquina que dá acesso à rua onde fica a casa de Daniel e Phoebe — Mas, me fala, e você e Paul? Já se resolveram? — Pergunto, meu tom de voz saindo levemente preocupado. Segundo meu amigo, eles haviam discutido feio, há dois dias atrás.
— Sim, já nos resolvemos. Não há nada com o que se preocupar — Ela ri, despreocupada — Foi apenas uma discussão boba. Sabe como é, começamos a morar juntos agora. E... Sabe, às vezes quero matá-lo, e ele à mim. É um pouco estressante. Contudo, a vontade logo passa e nós voltamos a nos amar intensamente — Me explica, risonha. Seguro meu telefone entre o ombro e orelha, enquanto ajeito as sacolas. A minha risada soa abafada e ofegante.
— Vocês quase me mataram do coração — Eu confesso, fazendo-a rir baixo — É por isso que Ian e eu optamos por continuar cada um em seu apartamento. Sei lá, é bom ter a opção de ter o meu próprio espaço. De me refugiar em meu apartamento caso nos desentendamos em algum momento — Eu digo, dando de ombros e isso embora ela não possa ver.
— Segundo Paul, talvez isso não dure por muito mais tempo — Ela diz, enigmática, fazendo-me piscar os olhos em confusão.
— Como assim? Do que você está falando? — Pergunto, pegando a chave da casa assim que paro frente à porta.
— Eu? Eu não falei nada! Inclusive, eu preciso desligar — Candice desconversa, deixando-me ainda mais perdida que antes.
Como ela sabe? Eu não havia contado para ninguém ainda... Bom, ninguém exceto Kat.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...