*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.
+++ ATENÇÃO +++
Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). “Fuck me, teacher” só está postada por mim na plataforma do Wattpad, em nenhuma outra!
Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️
Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️
OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2
////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
07:10 AM.
O coração bate forte dentro do peito. Pulsação acelerada e ecoando em meus ouvidos. Minha caixa torácica sofre com os golpes imponentes desferidos contra as minhas costelas. O órgão bombeia o meu sangue quente, cada vez mais rápido. Corre acelerado, dentro das veias que saltam sob a minha pele gélida; arrepiada pelo horror que me percorre. Pisco algumas vezes, dissipando o estado turvo da minha visão. Ele se desfaz, segundos após. Paul ainda segura o meu corpo, me mantendo contra ele. Candice está parada ao meu lado, sua mão em um dos meus cotovelos. Seus dedos estão tremendo, a pele suada contra a minha. Michael, e Kat, me olham. Aceno com a cabeça, negando. Não dá para acreditar!
O amontoado de alunos, meio ao corredor, – a maioria deles segurando cartazes onde frases como: “não é não” e, “o assédio é crime” estão escritas, rabiscadas de maneira extravagante, com direito à canetinha colorida e glitter – me cegando. Meu corpo treme. Espasmos de raiva me deixam com os joelhos fracos. Sinto minha respiração se tornar pesada, e sair por minhas narinas de forma dolorosa. Paul me alerta, me puxa e me impede de sair de perto dele. Eu fico tensa. Cada músculo retraído. Cada junta dura. Cada nervo pulsando.
— Respire — Me instrui, e eu obedeço. Inspiro, e expiro em seguida, tentando me acalmar. Eu não consigo, no entanto. Não tão rápido.
— Fora, Somerhalder! — Um garoto grita, meio à risos. Ele faz careta, então dá o dedo do meio para um dos inúmeros celulares que gravam o alvoroço que toma conta do corredor, este que se tornou tão minúsculo, pequeno demais para tantos alunos aglomerados. O espaço apertado me torna claustrofóbica.
Muitas pessoas.
Muito barulho.
Muita confusão.
“Respire”, meu melhor amigo repete, enquanto me escora. Minhas costas contra seu peito. Seu braço me abraçando pela barriga, travando os meus movimentos. Preciso sair daqui.
— Assédio não, porra! — Um outro, desta vez, um ruivo, bate no peito. Então, o idiota agarra a cintura de uma das garotas que estavam ali. Uma novinha. Não parece ter mais que quinze anos. Nojento e hipócrita, e o meu estômago se embrulha em repulsa crua e esmagadora.
— Eu vou vomitar... — O meu corpo curva para frente. A minha cabeça tonteia. Eu preciso sair. Sair daqui. Ir embora. Fugir. Eu não consigo. A necessidade é crescente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fiksi Penggemar*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...