*Aviso antigo, a história já está finalizada! (repostando desde a denúncia)
Oiie, meus amores! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!
Como vocês já devem ter percebido, eu ando meio sumida por aqui, (quando se trata de postar os capítulos de “Fuck me, Teacher”) então decidi vir aqui e dar as devidas satisfações pra vocês, mesmo que já tenha postado um aviso no mural de mensagens do meu perfil. Como vocês já devem imaginar, ou não, eu estou em um período horrível de bloqueio criativo. Horrível mesmo. Sei o que quero pra história, sei o que quero escrever, porém não estou conseguindo transformar as ideias em palavras, o que é péssimo.
Não vi motivo de dar voltas e voltas e não dizer logo de uma vez o real motivo do aviso, então não se assustem por eu ter chegado logo no ponto rsrs.
Antes que vocês me perguntem, não, eu não pretendo deixar a história parada ou abrir mão dela, de quebra deixar em hiatus eternamente e deixar tudo sem um ponto final. Nunca seria capaz de fazer isso com vocês, nem comigo mesma. Então, não precisam se preocupar quanto à isso!
Juro de dedinho (já que é sagrado) que estou fazendo de tudo pra contornar essa situação, tô lendo alguns livros, escutando músicas que tenham à ver com a história e com o momento onde parei, pra que eu possa ter algumas ideias à mais e deixar tudo perfeitinho pra vocês. E, enquanto a inspiração não vêm por esses meios, eu vou aproveitar e corrigir alguns erros de ortografia ao decorrer dos capítulos postados, acrescentar algumas coisas na história e tudo mais, mas nada que vá atrapalhar vocês, juro! Quem sabe assim, relendo a história toda, eu não me sinto disposta à escrever? Tomara que sim!
Bom, era isso o que eu tinha pra falar. Espero que me entendam e não queiram me matar, amo vocês❤️
Ah! E não se esqueçam de beber água para se hidratar, ficar em casa na quarentena bonitinha de vocês, usar álcool regularmente e quando for tossir ou espirrar, usar o antebraço pra isso! Hehe❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...