*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.
+++ ATENÇÃO +++
Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). “Fuck me, teacher” só está postada por mim na plataforma do Wattpad, em nenhuma outra!
Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️
Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️
OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2
*PS.1: Estamos cada vez mais próximos do fim da história, preparem o seu psicológico junto comigo ❤️✊🏻
////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Domingo 19:49 PM.
— Eu preciso te pedir uma coisa — Ian começa. Franzo a testa enquanto escuto. Ele prossegue, então — É uma coisa importante, e preciso que entenda isso — Ele explica e eu ergo meu olhar para encontrar o seu. No entanto, os seus olhos encaram a pele nua do meu ombro, não o meu rosto. O seu polegar acaricia a curva, traceja o osso da minha clavícula suavemente. Arrepios sobem pela minha coluna. O carinho é gostoso, e seus dedos quentes me transmitem seu calor.
— Certo... — Digo, sentindo o meu estômago se revirar diante tanto mistério. — Tudo bem, eu acho. Pode pedir — Concordo, pigarreando em prol de limpar a garganta. Inclino a cabeça e o olho.
— Eu sei que você não vai concordar, mas... — Ian tenta dizer, mas eu o interrompo. Seu tom trêmulo, assim como as suas mãos sobre mim, o entregam. Algo está errado, e o que quer que ele queira me pedir, não é bom.
— Por favor, sem enrolação. Seja objetivo, sim? — Eu peço, balançando a cabeça em incentivo quando Ian, enfim, me encara.
O olhar que ele me dá é incerto. Vacila entre os meus olhos e a pele exposta dos meus braços.
— Certo, eu... Bom, é importante que você não mude de comportamento quanto a Melise... Eu preciso da sua garantia de que não irá atacá-la de maneira alguma. Sem bater de frente e sem olhadas ameaçadoras e palavras insinuadas. E isso mesmo que ela te provoque, o que é muito provável que faça — Ian dita, sério, respirando fundo enquanto acaricia meu cabelo. Eu pisco. Uma, talvez duas ou três vezes, incrédula, até o encarar. Levanto a cabeça do seu colo, e eu me sento e me ajeito ao seu lado no sofá. O encaro, as minhas sobrancelhas franzidas, meus lábios selados — E preciso que aja como se confiasse nela, como se fosse um ponto de apoio pra ela. Preciso que a manipule a seu favor, sem fazer com que ela se revolte — Ele pede, de maneira tão séria que as chances disso ser brincadeira se tornam nulas — Eu não quero que ela use o que temos a favor dela. Nunca, Nina. De forma alguma. Ela já causou muitos estragos... — Ian olha a sua própria mão, a que antes me tocava. Ele não sustenta meu olhar por muito tempo, o que é anormal. Geralmente, seria ao contrário. Os papéis, no entanto, estão inversos. Isso não é do seu feitio, portanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fiksi Penggemar*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...