Você é minha

7.2K 374 575
                                    

Oiie meus amores, tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!! Primeiramente, eu gostaria de agradecer à vocês pelos votos ao decorrer dos capítulos, e também aos comentários de todos eles, sério mesmo, de coração, vocês são fodas demais!! Muito obrigada por tudo, pelas visualizações, votos e comentários. Amo vocês de paixão!

Enfim, cá estou eu, novamente, trazendo mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem, comentem e votem, pois isso é extremamente importante para o desenvolvimento da história, já que os comentários, opiniões e críticas construtivas de vocês me incentivam demais. Bom, sem mais enrolação, beijinhos com nutella e uma boa leitura💜

/////////////////////////////////////////////////////////////

"Você é toda minha
Eu vou fazer você se sentir como se fosse única"

(Rosenfeld - Do it for me)

                          (Nina POV)

Quinta-feira 07:58 AM.

— Tem certeza de que você está bem? — Candice pergunta, pela quinta vez em um intervalo de apenas dez minutos.

— Eu já disse que sim, Candy — Digo, suspirando cansada e coçando meus olhos de maneira insistente.

— Não me parece — Ela ironiza.

— É apenas um resfriado, Candy. Nada demais — Solto um espirro forte e que fez com que meu corpo inteiro se arrepiasse.

— Não me parece ser 'nada demais' — Candice rebate. Desta vez, o seu tom de voz soa preocupado.

— E por que você diz isso? — Pergunto, enquanto caminhávamos até o jardim da escola, – já que Rachel, vulgo a professora de trigonometria, havia faltado por motivos hospitalares – logo arrumando um lugar para que pudéssemos nos sentar e esperar Kat e Paul – que haviam ido buscar algo para beber na lanchonete.

— Seus olhos estão pequenos e seu nariz e bochechas estão extremamente avermelhados — A loira explica. Pego o meu celular, logo abrindo a câmera frontal do mesmo e me encarando na imagem refletida. Uma careta de desagrado me tomou conta das expressões logo em seguida. Candice não havia exagerado.

— Eu vou ficar bem — A tranquilizo, meio uma fungada. Agradeço mentalmente quando percebo meus outros dois amigos se aproximarem de nós duas.

— Você está com uma cara péssima — Paul comenta, assim que se senta ao lado da namorada e lhe entrega uma garrafinha de suco de uva.

— Obrigada, mas eu já sabia — Respondo, mal-humorada.

— Aqui, eu trouxe pra você — Kat chama minha atenção, estendendo-me um copo de isopor, que pelo aroma eu reconheço como sendo café preto — O café está bem quente, e sem açúcar — Ela diz, enquanto um fraco sorriso singelo lhe estica os lábios. Retribuo seu gesto, agradecendo-a com um olhar sincero — Ah, e eu peguei esses remédios pra você, lá na enfermaria — Kat me entrega dois comprimidos brancos e idênticos, ambos que antes se encontravam enrolados em um pedaço de guardanapo.

— Muito obrigada, Kat — Agradeço. Pego os remédios de sua mão e os coloco na boca, ingerindo ambos com um bom gole de café — Você é, sem sombra de dúvidas, a mais prestativa de nós quatro — Digo, ainda concentrada em terminar todo o meu café.

— Não há discussão quanto à isso — Candice concorda, bebendo um pouco de seu suco e então encostando a cabeça no ombro de Paul.

— Sabe...— O loiro começa, e então faz uma pausa, para apenas guardar seu celular no bolso da calça antes olhar para mim e para as meninas — Eu chamei o Michael para vir pra cá — Ele nos informa. Foi impossível não franzir a testa diante sua fala.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora