Oie meus amores!! Tudo bem com vocês? Bom, espero que sim!! Cá estou eu trazendo mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem e comentem, pois isso é extremamente importante para o desenvolvimento da história, já que os comentários, opiniões e críticas construtivas de vocês me incentivam demais. Bom, sem mais enrolação, beijinhos com nutella e uma boa leitura💞
Ps: Pretendo postar mais dois outros capítulos ainda hoje!
/////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Uma semana depois...
— Você é impossível — Exclamo, soltando uma risada alta assim que Michael termina de me contar o que fez na festa em que foi semana passada — Como você pôde levar a garota para um motel de quinta? Foi o primeiro que você encontrou, não foi? — Pergunto, indignada, e ele dá de ombros, aparentemente envergonhado.
Michael passa o braço pelo meu ombro e eu sorrio, envolvendo sua cintura.
Nessa última semana que se passou, ele veio à se tornar um bom amigo, daqueles loucos de quem todos gostam e querem fazer parte do ciclo de amizade. Michael pode até mesmo ser atirado às vezes, mas nada demais. Apenas coisas bobas que eu levo na brincadeira e me divirto, assim como ele. Paul me alertou dias após nos conhecermos, disse para que eu tomasse cuidado com o charme galante do seu amigo, mas eu sei me cuidar.
— Culpe os nossos hormônios à flor da pele, não estávamos muito preocupados com o lugar em si, só precisávamos de uma cama — Ele continua, dando de ombros novamente.
— Essa é a pior desculpa que alguém poderia inventar — Retruco, sorrindo de maneira debochada e então balançando a cabeça em negação.
— Foi a primeira na qual eu pensei — Michael admite, logo sorrindo de lado.
— Acredita ou não, Michael, eu percebi — Digo, risonha, fazendo-o sorrir novamente — Mas e depois, o que aconteceu? — Pergunto, curiosa, cruzando as minhas pernas e dando uma golada em meu suco.
— Ela disse que queria que eu dançasse e fizesse um striptease — Ele diz baixo, como se estivesse me contando um segredo de estado.
— Você não fez isso! — Exclamo, ficando boquiaberta quando ele assente com a cabeça, em confirmação — Eu não acredito! — Digo, pondo minhas mãos sobre a boca e tentando não gargalhar escandalosamente diante a cena que se reproduzia na minha cabeça.
— Nem vem! — Ele exclama, risonho.
— Sem julgamentos meus, prometo — Digo, ansiosa para que ele continuasse à contar sobre sua noite louca — Conta mais — Peço, sorrindo em rendição.
— Na hora eu não pensei na possibilidade de negar esse pedido, até porque, por que eu não faria? Na hora parecia ser bem excitante, mas pensando bem agora, é bem vergonhoso — Michael comenta, fazendo uma careta em desagrado, o que me faz soltar uma risada alta e escandalosa. Tal gesto que acaba atraindo alguns olhares curiosos em nossa direção.
Sinto um olhar em específico queimar sobre mim, o que me faz olhar para o lado, mais especificamente em direção à um canto do refeitório. Fazendo tal coisa bem à tempo de me deparar com duas íris azuis intensas me encarando.
— Por que ele tanto te olha? — Michael pergunta, em um sussurro disfarçado, e eu encosto minha cabeça em seu ombro.
— Não faço ideia. Mas ele está parecendo um psicopata — Digo baixo e de maneira indiferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...