November

2K 148 83
                                    

*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.

Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️

Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️

OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2

*PS.1: Um pequeno aviso sobre esse capítulo! Terá uma quebra de tempo considerável!!! E o motivo disso? Já já vamos entrar na reta final da história!

*PS.2: Não me matem por acabar o capítulo do jeito que acabou! Amo vocês, hehe❤️

////////////////////////////////////////////////////////////               
         
                              (Nina POV)

Quinta-feira 13:50 AM.

A primeira semana de aula pós férias passou de maneira lenta e torturante, arrastada para um caralho. Cansativa e desgastante. E o meu organismo estava completamente desregulado, para terminar de foder.

É definitivo, eu nunca vou me acostumar à acordar cedo, não importa quantos anos faça que eu adote tal rotina.

Solto um bocejo de sono, atravessando o campus da faculdade com determinação e ansiedade.

— No que tanto pensa? — Ian pergunta, levando nossas mãos unidas em direção à sua boca, seus lábios depositando um beijo cálido no dorso da minha.

— Em como acordar cedo é uma merda — Digo, soltando uma risada fraca.

— Logo você se encaixa na rotina novamente. É só uma questão de tempo e costume — Me garante.

— Espero que sim — Digo, meu estômago se revirando fortemente assim que nós paramos frente à porta da direção.

Toda a ansiedade que estou sentindo me deixa estática. Meu coração está acelerado. Minhas pernas trêmulas.

— Vamos? — Ian me pergunta, os seus dedos apertando os meus. Saio dos meus devaneios.

— Vamos — Respondo, confiante. Ignoro meu nervosismo e levo meu punho até a porta.

(...)

— A faculdade de Fotografia prepara o profissional para utilizar diversas técnicas de produção, captação, finalização e tratamento de imagens. Os estudantes aprendem sobre instrumentos e processos digitais. A nossa faculdade também inclui o processo analógico em sua grade curricular, senhorita — É o que a instrutora me explica. Aceno em concordância, não sabendo ao certo o que dizer. Me concentro. Busco entender toda a grade que me espera futuramente.

— E como é dividido o curso superior? — Ian pergunta, pondo a mão em meu joelho e impedindo que eu continuasse tremendo a perna.

— O curso superior pode ser de dois tipos: bacharelado ou tecnológico — Ela responde — O objetivo dos dois é formar profissionais capazes de atuar na produção fotográfica em diferentes setores do mercado, como por exemplo: moda, propaganda, marketing, decoração, etc — Explica, fazendo-me franzir a testa, pensativa. Ergo minha mão, recebendo sua atenção e um aceno que me instruia à prosseguir.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora