(Nina POV)
Domingo 10:35 AM.
Não aconteceu muita coisa no happy hour que as meninas me levaram na sexta-feira. Bom, tirando o fato de que Paul e Candice praticamente se comeram na fila do banheiro, nada de muito emocionante aconteceu.
Porém, no sábado à noite elas me levaram à uma balada open bar. – Pudemos entrar sem esforços, visto que Candice e Kat já alcançaram a maior idade, assim como Paul. E eu? Bom, eu ainda tenho dezoito anos, visto que faço aniversário somente no final do ano. Porém, uma ressalva, sou emancipada – E puta que pariu!
O que foi que eu fiz?
Depois de beber até não lembrar mais o meu nome, eu fui pra casa e acabei violando a regra número um, a regra que criei para eu mesma “Nunca, jamais, em hipótese alguma levar um cara estranho para dormir na minha cama”
E eu acordei tão assustada no domingo que não soube como reagir. O homem ao meu lado ainda dormia, apenas de cueca e de barriga para baixo, deixando aquela bunda redondamente linda virada para cima.
Flashback on.
Sento-me na cama e massageio as têmporas, enquanto tentava me lembrar de algo relevante da noite anterior. Só que, era tanta coisa que tinha acontecido, que as minhas lembranças se embaralhavam, deixando-me ainda mais confusa com o que eu havia feito.
Sem querer acordar o homem que dorme ao meu lado, eu dirijo-me silenciosamente ao banheiro. E a primeira coisa que fiz? Verificar a lixeira. Dentro da mesma havia uns três preservativos usados, o que significava que o sexo tinha durado muito, porém, eu não me lembro absolutamente de nada.
E a questão é, o fato de eu ter transado com um estranho e não estar me lembrando de tal coisa, é uma coisa boa ou ruim?
Merda!
Eu odeio o fato de ter a dúvida sobre as coisas que fiz!
E por mais que isso esteja estava me matando, ao invés de ficar me martirizando pela noite louca que eu havia vivido com os meus amigos, eu decidi que me enfiar embaixo da água fria e tomar um bom banho era uma melhor opção.
Entro na água gelada de uma vez só, o que me fez ficar sem ar durante alguns segundos, mas talvez aquilo me ajudasse à dar um UP na minha situação.
Apenas depois que saí do banho e vesti uma roupa que eu então me olhei no espelho.
Meu Deus!
Meu cabelo está parecendo uma palha de aço, e a maquiagem do dia anterior está toda fora do lugar, igualando-me a um panda misturado com uma onça pintada
Um verdadeiro show de horrores.
Sento-me no sofá da sala depois de pegar uma escova de cabelos, um removedor de maquiagem, junto de algumas bolas de algodão. Ou seja, tudo o que eu precisava para melhorar o meu estado deplorável.
Penteei aqueles fios com toda dificuldade do mundo e depois tirei toda a minha maquiagem. E céus! Era muita olheira para uma pessoa só.
Depois de finalmente ajeitar o show de horrores que eu me encontrava, não tardei e logo voltei pro meu quarto. E bom, lá estava ele, sentado na cama e olhando fixamente para o chão. Parecendo estar tão confuso quanto eu.
Pelo menos não é só eu à estar tão ruim assim.
Saber que ele se encontra da mesma forma que eu, de certa forma, me dá um reconforto.
O homem desconhecido têm um rosto bonito, com a pele bem dourada, a barba feita e bem alinhada, lábios carnudos e bem desenhados. Os seus músculos são bem definidos, porém nada exagerados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fiksi Penggemar*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...