*Repostando desde a denúncia!
Oiie meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim! Cá estou eu para mais uma postagem! E, como vocês já devem imaginar, teremos alguns avanços ao decorrer de agora, tanto com o Ian e Melise, quanto ele e a Nina!! Hehe.
Espero que gostem do capítulo, comentem e me deem sua opinião, adorarei ler todos os comentários, afinal, tudo isso é extremamente importante para o desenvolvimento♥️
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando, e, sigam o meu perfil, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics.
OBS: Esse capítulo é pequeno mesmo!
Beijos com nutella e uma boa leitura♥️
/////////////////////////////////////////////////////////////
“Eu nunca soube, eu nunca soube
Que era possível segurar o luar com as mãos
Até a noite em que eu te abracei
Você é o meu luar
Luar”
(Ariana Grande – Moonlight)
(Ian POV)
— Precisamos conversar, Melise — Anuncio, encarando a garota confusa à minha frente. Ela acena, concordando. Observo-a entrelaçar os dedos, nervosa. Em seguida, os seus olhos encontram meu rosto. Um sorriso amplo toma o lugar da expressão confusa. As íris brilham.
Engulo em seco. Me detenho de segurar suas mãos, o receio de causar más interpretações correndo em minhas veias. Respiro fundo e a encaro com pesar. O meu ressentimento de ter, mesmo sem querer, deixado tudo chegar onde chegou, está me embrulhando o estômago de uma maneira intensa, bruta.
— Eu não gosto de você desta maneira — Digo, sério, sem rodeios. Já havia dado muitas voltas, erguido um muro de descrença entre nós dois, o que abalou o meu relacionamento com Nina. Desde o início. Porém, eu simplesmente não... Podia. Eu não podia digerir algo assim, que os seus sentimentos por mim fossem realmente existentes. A ideia não entra na minha cabeça, mesmo agora. Mesmo tendo as provas.
— Do que você está falando? — Pergunta, sua voz saindo fraca ao pronunciar tais palavras. Por um momento, sinto alívio. Penso que isso tudo possa não passar de um mal entendido. No entanto, prometi à Nina que deixaria tudo claro, ainda que possa não haver nada demais acontecendo.
— Eu não gosto de você de maneira romântica, ou sexual. Eu a considero como uma irmã mais nova. Uma amiga. Nada mais que isso...— Digo, sentindo um amargo se fazer presente na boca. Observo sua expressão mudar. Seu sorriso, de pouco em pouco, desaparece. Os seus olhos se deslocam de mim para algo atrás de mim... Ou melhor, alguém: Nina.
— É por causa dela? — Sua voz sai embargada. Eu franzo a testa. Ela continua — Nina. Vocês estavam juntos — Melise pronuncia o nome da morena com desgosto — É por causa dela, não é? — Insiste. Abro a boca para dizer algo, mas ela não me dá a chance — Você me considera como uma irmã? Isso é patético. Eu não quero isso, ser como uma irmãzinha pra você. Eu não te considero como um irmão. Por Deus, até um cego enxergaria os sentimentos que tenho por você — Diz, de maneira calma mas fria. Sinto como se um tapa estalado acertasse meu rosto — Não sou o suficiente? É a idade? Idade não define maturidade — Entretanto, neste exato momento, tudo o que ela está me mostrando, é a sua imaturidade — Ou é porque você é meu professor? Ninguém ficaria sabendo. Prometo — Melise retruca, sua voz alterada. Desespero, mesclado com a raiva, percorre as suas cordas vocais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...