Lolita

7.6K 412 438
                                    

                        (Nina POV)

Quinta-feira. 08:37 AM.

— Não deixa ele passar — Candice diz com um tom de voz provocativo e eu franzo a testa.

— Do que você...? — Não termino minha frase, apenas inclino minha cabeça para cima e vejo Ian atrás de mim.

Dou um salto pra frente e um grito sai da minha boca e tremula minha garganta.

— Puta que pariu! — Exclamo, depois de um dos maiores sustos da minha vida. Ponho a mão sobre o peito e respiro com dificuldade, meu coração está acelerado. Minhas pernas tremem e enquanto eu quase tenho um ataque cardíaco em meio ao corredor da escola, o meu professor sorri de canto e Candice ri histericamente da minha reação exaltada.

Sinto meu coração bater fortemente em meu peito, e o fato de Candice só se fazer rir da minha cara, me deixa cada vez mais irritadiça.

— Eu lhe assustei? — Ian pergunta, fingindo inocência, e eu o olho incrédula.

— Imagina! Só quase me fez ter um ataque cardíaco em meio ao corredor —  Ironizo e ele ri.

— Não foi a minha intenção, senhorita — Meu professor se defende, fazendo-me arquear uma sobrancelha, em desconfiança.

— Por que eu não consigo acreditar em suas palavras? — Pergunto, franzindo a testa, e ele me encara de maneira irônica.

— Não sei, mas não se preocupe, eu não mordo. Sou inofensivo — Ele debocha e eu seguro a vontade de lhe mostrar o dedo do meio — Não precisa ter medo de mim — Completa e eu reviro os meus olhos.

— Preciso sim, você tem uma carinha de psicopata e matador de criancinha — Digo, um sorriso divertido estampa em meus lábios, e ele arqueia uma sobrancelha em minha direção.

— Você não está falando sério — Ele exclama, indignado.

— Sim, você têm — Digo, cruzando os braços, e ele sorri — Não é mesmo, Candy? — Pergunto e ela dá de ombros, enquanto sorria.

— Eu não sei de nada, ainda prezo pelas minhas notas na matéria dele — Ela diz e eu solto uma risada.

— Então quer dizer que eu tenho cara de psicopata? Okay — Ian concorda e então me lança um sorriso ladino — Mas, sinto em lhe dizer, Nikolina, caso ninguém ainda tenha te falado, você tem uma linda carinha de criança — Ele sorri e eu fico boquiaberta, sua mão se aproxima do meu rosto mas ele logo se detém, como se estivesse se martirizando por tal coisa — Concorda comigo, senhorita Accola? — Ele se vira para Candice momentaneamente, mas logo voltando seu olhar pra mim.

— Ah meu Deus...— Ela começa e então novamente cai na gargalhada — E eu pensando que era só eu que achava isso — Candice começa, respirando fundo e massageando a barriga.

— Você está brincando comigo — Olho para Candice, que balança a cabeça em negação.

— Você realmente tem uma carinha de Lolita de doze anos — Ela diz e então, novamente cai na gargalhada. Sinto minhas bochechas ruborizarem pelo apelido e encaro Ian, completamente sem graça. Torcendo para que ele não saiba quem seria a tal “Lolita”, mas estava enganada, e confirmei isso com a sua frase seguinte.

— A escrita e a narração do livro é boa, a forma com que tudo é relatado também. Porém os acontecimentos me fizeram repensar na vida conturbada e até mesmo abusiva da pequena Lolita — Ele diz, parecendo devanear por alguns segundos, e então dá de ombros. Logo voltando sua atenção para nós duas — A senhorita já leu o livro? — Ian pergunta, se voltando pra mim, e eu engulo em seco.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora