Segundo aviso⚠️

3K 143 76
                                    

Repostando desde a denúncia!

Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Infelizmente, eu não posso dizer que estou bem, o aviso de hoje não é nada agradável e eu vou explicar o porquê. Bom, como eu já havia mencionado aqui anteriormente, eu também posto essa história no Spirit. E, agora à tarde, denunciaram a minha conta por abordar o conteúdo maduro em alguns capítulos. Ou seja, perdi a história inteira, e a minha conta foi banida e eu já não tenho mais nada lá, consequentemente, eu não tenho o que atualizar aqui pra vocês. E eu sinto muitíssimo por isso!

Não estou raciocinando muito bem e não sei o que dizer pra vocês, não tô sabendo o que pensar, de coração. Eu escrevia no Spirit há três anos e nunca tinha tido problemas por lá. Estou meio em choque, afinal, tinham 13 histórias postadas naquele perfil.

Desculpem o desabafo, mas eu desanimei total de postar a história, até mesmo por aqui. Eu não saberia nem ao menos como continuar. Então, eu não sei dizer pra vocês se voltarei à postar aqui.

Bom, é isso. Espero que compreendam.

Beijos com Nutella♥️🥺

Aviso de Fevereiro de 2020! ( a história já está concluída e eu estou repostando todos os capítulos!)

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora