*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.
Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️
Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️
Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️
OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2
////////////////////////////////////////////////////////////
(Nina POV)
Quarta-feira 22:45 PM.
— Essa sua carranca assusta qualquer um! — Exclamo, divertida, enquanto encaro Ian com atenção. Sua expressão é de desagrado cru. Me aproximo, lentamente. Entretanto, ele se afasta de mim, abrupto. A sua reação me surpreende, porém, não digo nada. Também não demonstro o quanto isso me incomodou — Eu... Está tendo muito trabalho? — Pergunto, cautelosa, e tento me aproximar de novo. Contudo, ele tira o seu notebook do meu campo de visão. Estupefação me varre. Os meus lábios se separam — Hey, o que está acontecen... — Começo, mas a sua voz sobressai a minha e eu me calo.
— Uma dorzinha de cabeça ou outra quando se trata de duas – de atualmente três – turmas de primeiro ano para quem dou aula — Explica, e crispa os lábios quando digita algo no teclado. Suas sobrancelhas se encontram franzidas, há rugas de expressão entre elas — Os alunos, em sua maioria, não se saíram bem nas provas de recuperação do bimestre passado — Continua, fechando o notebook e o deixando em cima do criado mudo ao lado da sua cama. Sigo os seus movimentos com meus olhos — São anotações confidenciais, meu anjo — Explica, e então me dá um beijo na testa — A diretora pediu que eu encontrasse uma boa solução. A fim reprovar o mínimo de alunos possível. Estava pensando... Num trabalho em grupo — Suspira, enquanto massageia as têmporas. Em seguida, ele passa um braço por meus ombros. Me puxando. Me trazendo para mais perto do seu corpo morno — O... Seu aniversário é daqui há dois dias — Puxando sua coberta pesada pra cima de nós dois, e nos cobrindo, ele me olha de maneira carinhosa — Já tem alguma ideia de como vai querer passar o seu dia? — Me pergunta. Dou de ombros. De fato, não havia pensado muito sobre isso.
— Vou faltar ao colégio... Pretendo dormir até umas dez horas da manhã, no mínimo — Digo, mordendo meu lábio inferior e o olhando sem graça — Não me leve à mal, por favor. Eu amo você, mas é fora de cogitação ir à aula no meu aniversário, e tendo que assistir à uma sua no primeiro horário — Digo, sorrindo levemente. Ian solta uma risada divertida.
— Não a levo — Me garante, sorrindo ladino — Mas e depois, o que pretende fazer? — Ele me sonda, curioso. Tento esconder toda a tristeza que me assola. Me destroça por dentro. Esse é o segundo aniversário que eu passo sem meus pais. Não há planos. Não sem eles. Não houve um no ano passado, e não há um nesse.
— Eu pretendo visitar o túmulo dos meus pais, levar algumas flores. Faz um bom tempo que... Que não os visito. Quero ficar por lá... Sozinha. Sabe? — Eu acrescento a última parte — Quero conversar com eles. Sinto falta disso — Digo, e o amargor se fazer presente em minha boca — À tarde, irei trabalhar. Eu não tenho cara para pedir folga ao Michael — Já descarto qualquer possibilidade de fazê-lo — Michael já foi muito generoso em me conceber uma semana a mais de férias — Murmuro, abraçando a cintura de Ian e deitando a minha cabeça em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...