Audiência

1.6K 133 101
                                    

*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA.

+++ ATENÇÃO +++

Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). “Fuck me, teacher” só está postada por mim na plataforma do Wattpad, em nenhuma outra!

Oiiie, meus amores! Está tudo bem com vocês? Espero que sim!! Cá estou eu, novamente, para mais uma repostagem❤️

Eu espero que gostem do capítulo, comentem e me deem a sua opinião, adorarei ler todos os comentários!❤️

Eu gostaria de pedir um favorzinho, apertem a estrelinha de voto, pois, é um grande incentivo para eu continuar postando. Sigam meu perfil, também, para que vocês possam ficar sempre atualizados (as) das fanfics❤️

OBS: Eu criei um perfil no TikTok, onde estou postando vídeos sobre F.M.T, e também das minhas outras fanfics! Deem uma passadinha lá. O perfil é: @duda_lovegoods2

PS.: Esse já é o antepenúltimo capítulo, então preparem seu psicológico junto comigo ❤️✊🏻

////////////////////////////////////////////////////////////

                             (Nina POV)

Terça-feira 13:30 PM.

— Ei! Você está meia hora atrasada! — Candice exclama, insatisfeita, quando atravesso a porta da loja de vestidos e o seu olhar captura o meu.

— Anda logo, Nina! — Kat apressa, eufórica, e enlaça seu braço no meu. Ela me puxa e Candy vem atrás, me agarrando também. Eu ofego, as duas mal percebendo.

— Eu sequer fiz a prova de recuperação! Vocês estão me arrastando para comprar um vestido de formatura, e eu torço para que não seja um dinheiro gasto em vão — Rebato, irônica. Ando desengonçada pela forma com a qual elas duas me seguram, cada uma um braço enquanto me arrastam pelo interior da loja.

— Sem pensamentos negativos — Candice me repreende, e então me empurra na direção de uma poltrona de couro. Sou forçada a sentar e ficar quieta. Com as mãos no colo, eu encaro a poltrona ao meu lado, onde inúmeros vestidos estão jogados por cima. Todos eles empilhados e ainda em seus devidos cabides.

Santo Deus.

— Separamos eles para você experimentar — Kat explica ao notar o meu olhar curioso, e eu pisco em surpresa.

— Mas, e vocês? — Questiono, franzindo a testa em confusão.

— Nós duas já escolhemos os nossos, bobinha. Não aguentamos a ansiedade, e a sua demora, então já o fizemos logo — Kat sorri, apontando para as duas capas pretas que envolviam suas próprias peças escolhidas.

— Portanto, nós duas estamos à sua inteira disposição — Candice completa, sorrindo e acenando com a cabeça. Eu engulo em seco, observando as minhas amigas.

Deus tenha piedade.

(...)

— O prateado não realça a sua pele. — Candice observa, meio a uma careta, apoiando o queixo no seu indicador dobrado. A loira me analisa, o seu olhar azulado fazendo uma varredura em cada centímetro do meu corpo. A mão segura a minha e ergue meu braço acima da cabeça. Eu dou uma rápida voltinha — É, definitivamente, não — Ela dá o seu ultimato e pega outras duas  sugestões, colocando em meus braços — Pode se trocar — Ela manda, de maneira autoritária, e eu arqueio uma sobrancelha em sua direção.
Eu não protesto, entretanto, afinal, o vestido realmente não havia me valorizado.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora