(Ian POV)
Domingo 23:49 PM.
Assim que o táxi em que Nikolina está dá a partida, logo seguindo o caminho até a casa da mesma, – da maneira como eu havia pedido para que o motorista fizesse – eu solto um suspiro, aliviado. Parece que agora posso finalmente voltar à respirar devidamente. Passo minhas mãos pelos meus cabelos e fecho meus olhos...Caralho! Eu estou extremamente afetado por todas as situações e sensações que vieram à acontecer em uma questão de apenas poucos minutos, aqueles nos quais passei ao lado daquela garota que tanto me intriga e me atrai.
Eu ainda posso sentir as minhas palmas formigando por ter sentido o corpo de Nikolina abaixo delas. O calor que ela emana ainda faz efeito em minhas veias, onde meu sangue corre fervendo. Seu cheiro está grudado em minha roupa, e o desejo nítido que se fazia presente em seus olhos reviram meu estômago de uma forma avassaladora, fazendo-me sentir um turbilhão de sentimentos importunos e descontrolados, selvagens e precisos. Indo do desejo ao carinho, do cuidado à preocupação. Essa garota mexe comigo e isso já não é mais novidade pra mim. É inevitável, ela é apaixonante, intrigante, desafiadora e mal sabe esconder os seus sentimentos. E isso é algo que me fascina, que me faz querê-la. Eu a quero, mas não como uma garota qualquer em minha cama. Não. Nikolina me faz querer conhecê-la. Me faz ter vontade de saber sobre seus sonhos. Ela me desperta curiosidade, me instiga à querer descobrir sobre o que gosta, para onde viajaria, qual estilo de música gosta, sua cor preferida.
Qualquer coisa, saber qualquer coisa sobre ela já é capaz de me deixar extremamente intrigado e viciado para que eu possa descobrir mais e mais ao seu respeito. Eu gostaria de saber qual seria o sabor dos seus lábios, como seria seus toques, saber a forma com que ela me beijaria. Eu quero tanto saber. E, só eu sei o quanto me segurei para não retribuir seu beijo. Eu queria beijá-la, e eu ainda quero, mas não o faria nas condições atuais. Ela não estava em seu estado mais sóbrio, e eu com certeza não me aproveitaria disso para conseguir algo com ela. Não correria o risco dela me odiar por conta disso, que ela se arrependesse, que se sentisse violada. Eu a respeito demais para fazer tal coisa.
Muitos homens idiotas me chamariam de estúpido por não ter feito nada, mas como eu disse, são idiotas. E eu não sou como eles, aproveitadores. Esses caras que usam garotas bêbadas para o seu bel-prazer. Nunca faria isso com Nikolina e com mais nenhuma mulher. Não fui criado assim, à conseguir as coisas na força. Não, eu fui ensinado à conquistar o que quero. E é isso o que eu vou fazer, vou fazer de tudo para conquistar Nikolina e então despertar o seu interesse por mim.
Fazer isso é antiético da minha parte, confesso. E sei bem no que isso pode dar. E posso estar sendo um completo sem noção ao tentar algo com aquela garota, minha aluna, ainda mais estando ciente das consequências. Mas é como eu disse, pra fora dos portões daquela escola, ela não é minha aluna.
Sei que é arriscado, sei que meu antigo casamento foi construído uma antiga aluna minha...Enfim, eu não acredito que isso seja um fetiche, não, sentimentos não são fetiches, eles simplesmente acontecem, são inevitáveis. Não posso fazer nada quanto ao fato de me sentir atraído em saber mais sobre Nikolina, em querer ela, gostar dela.
A questão é bem mais simples do que parece. Eu gosto dela, e eu não nego isso para mim mesmo. Nikolina me intriga. E eu me sinto atraído não só por sua beleza, mas também pela sua incrível capacidade de me irritar, de me desafiar, de me deixar com o coração acelerado e o desejo à flor da pele. Tudo nela me atrai, e isso acontece desde de que ela se machucou na escola e então me mostrou que não é mais uma garota qualquer disposta à se jogar em cima de mim. Não, ela nem ao menos me queria por perto, e isso com certeza é algo no qual eu acho graça, porque por mais que ela tente me afastar, mais ela me fisga para perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FUCK ME, TEACHER || NIAN
Fanfiction*Em revisão* Até onde você chegaria, o que você seria capaz de fazer pra poder conseguir aumentar seu desempenho na matéria que você está com a nota péssima? Conseguiria engolir o orgulho, esconder os sentimentos e admitir que precisa das aulas part...