Make up sex

7.5K 337 330
                                    

*Repostando a história desde a denúncia!

*Olha quem apareceu e com mais um capítulo quente 🌚🔥❤️ Já até sabem né suas (seus) safadas (os)😏 

*Aviso: Este capítulo possui linguajar considerado de baixo calão (mas não por mim, porque né, eu adoro!). 

*Contém cenas (narradas) de sexo explícito, se te ofende esse tipo de leitura, recomendo não ler esse capítulo inteiro (eu avisei). 

*Como alguns leitores me pediram para que fosse o Ian à narrar o próximo hot dos dois, cá estou eu atendendo o pedido de vocês❤️

LEIAM AS NOTAS FINAIS, PLEASE❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

“Se movimenta

Pra cima e pra baixo

Vamos suar

Sexo de reconciliação

Eu devo ter perdido a noção

Do que você quer e das suas necessidades

Mas eu cansei de fugir

Daquilo que eu sei que posso fazer

Menina, eu cansei disso

Vamos começar de novo

Precisamos mais

Amar do que brigar

Nós deveríamos estar excitados

Conectar os nossos corpos

Você sabe que eu quero

Tô de joelhos

(SoMo Version - Make up sex) 

                           (Nina POV)   
                           
Sinto as mãos grandes e hábeis de Ian percorrerem por todo meu corpo, enquanto os seus lábios devoram os meus com uma agressividade que faz os meus joelhos fraquejarem. Minha mente é entorpecida, confusa. Meu coração acelerado. Meu corpo completamente entregue. Meus pulmões implorando por ar. 

— Eu te amo — Ian diz, sua testa apoiada na minha. Seus lábios próximos aos meus enquanto ele sussurrava. Seu hálito quente vai de encontro ao meu rosto enquanto sua respiração se normalizava, assim como a minha. O polegar passeia pelo meu lábio inferior, acariciando a carne inchada pelo beijo poderoso que ele havia me dado — Eu te amo para caralho — Repete, abrindo os seus olhos que até então estavam fechados. Mergulho na profundidade de suas íris azuis. 

Meu coração martela fortemente contra o meu peito, enquanto minhas mãos tremem e minha pele parece queimar. 

— Eu... — Começo, mas Ian sorri gentilmente para mim, fazendo-me quase perder o ar diante tal ternura. 

— Está tudo bem, caso não sinta o mesmo. Eu irei entender — Ele diz, compreensivo, acariciando minha bochecha e sorrindo de maneira sincera. Suas palavras são muito sinceras, seus sentimentos também. E eu o amo por isso. 

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora