Garota Insolente

15.9K 687 1.3K
                                    

Primeiro capítulo pra vocês, hehe❤️

Espero que gostem, meus amores. Comentem e me deem a opinião de vocês ao decorrer dos capítulos, pois isso é muito importante para o desenvolvimento da história e, além de me deixar feliz e incentivada, ainda me dá uma ideia sobre o que vocês estão achando da história (e do nosso primeiro capítulo!) beijos com nutella e uma boa leitura❤️

/////////////////////////////////////////////////////////////

                        (Ian POV)

Um mês antes...

Acordo com o som incessante do meu despertador. Bocejando longamente e ainda de olhos fechados, eu estico minha mão na direção da mesinha ao lado da minha cama, desligando o aparelho. Respiro fundo e abro os meus olhos, vagarosamente, me acostumando com a luz solar que adentrava as frestas das persianas das janelas do meu quarto. 

Respiro fundo, me sentando no colchão macio e espreguiçando em seguida. Sinto todos os meus míseros ossos estalarem e uma sensação de cansaço se apoderar de mim. Meu corpo todo implora para que eu volte para debaixo das cobertas e durma até meados de meio dia. No entanto, tal ideia não poderia ser considerada. Não hoje.

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho na High School Toronto, e eu com certeza não gostaria de me atrasar; não que eu fosse tolo ou irresponsável o suficiente para deixar tal coisa acontecer. Não mesmo.

Decidido à começar o dia, caminho até o meu banheiro. Lavo meu rosto com água fria, fazendo com que, desta maneira, os resquícios do meu sono logo se tornassem inexistentes.

Enquanto escovava os meus dentes, me encarava no espelho, pequenas olheiras se fazem presentes na parte inferior dos meus olhos. A noite anterior havia sido cansativa, repleta de trabalho e planejamentos de aula.

Enxaguo a minha boca, já começando a tirar minha calça de moletom cinza. – Única peça de roupa que eu estava vestindo – Coloco-a no cesto de roupas sujas e caminho até o box, ligando o registro do chuveiro e logo sentindo a água morna relaxar os meus músculos tensos.

Um banho rápido e eu saio do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura. O tempo não estava ao meu favor, portanto, cada segundo era precioso. Desço até o andar principal em passos largos e rápidos, a fim de adiantar meu café da manhã enquanto trocava a minha roupa. Caminho pela cozinha, pegando um pouco do pó de café e o colocando dentro da cafeteira, apertando os botões e designando as instruções para o preparo do mesmo. Pego algumas fatias de pão de forma, os colocando na torradeira e a ligando.

Volto para o meu quarto, adentrando o closet e abrindo as gavetas do armário. Pego e visto uma cueca boxer preta, em seguida abro a porta do guarda-roupa de ternos, escolhendo um terno azul feito sob medida, uma camisa social branca e uma calça da mesma cor do terno. Um conjunto. Complementando tudo, eu escolho uma gravata laranja com bolinhas pretas.

Seco os meus cabelos com uma outra toalha e fico de frente para o enorme espelho que tomava uma considerável parte do closet, – indo do chão ao teto – ajeito meu terno e passo os dedos por entre os fios, os penteando de uma maneira bagunçada.

Sorrio de lado diante meu reflexo e então desço até o andar principal novamente, já me servindo com o café preto e forte. Pego as minhas torradas e me sento frente à mesa, tomando meu café no extremo silêncio do meu apartamento, enquanto penso em como cada simples movimento meu é perfeitamente e quase roboticamente executado.

(...)

Freio o carro bruscamente, sentindo uma onda de adrenalina perpassar pelo meu corpo todo. Os batimentos frenéticos e acelerados do meu coração palpitam contra o meu peito. Meus dedos tensos envolto ao couro do volante.

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora