Sexto aviso⚠️ (Especial de Natal?)

689 64 13
                                    

*REPOSTANDO DESDE A DENÚNCIA! (Dia 18/06/2022)

Oiie, meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Antes de qualquer coisa, quero que saibam que isso aqui não é um teste! Prestem bem atenção, minha volta por aqui não é um mero teste!

E bom, vocês devem estar se questionando o porquê de eu aparecer por aqui, mesmo a história já tendo sido finalizada há meses atrás. Pois bem, o Natal tá se aproximando né?... Daí eu tava matutando, após ser gatilhada pela KamenovaDobreva, sobre vir aqui e postar um especial pra vocês! O que acham da ideia? (tomara que gostem e queiram, porque eu já comecei à escrever kkkkkkkk)

Sei que, provavelmente a grande maioria das pessoas que acompanhavam a história já não o fazem mais. Sei que existe a possibilidade de grande parte ter tirado a história da biblioteca assim que terminou de lê-la. Mas, ainda assim, estarei trazendo esse capítulo bônus. Irei aproveitar para tapar alguns furos no roteiro, por exemplo: O que aconteceu com Kristen depois que a mentira da Melise foi descoberta?

Enfim, vocês só vão descobrir isso depois que eu postar, hehe.

Agora, preciso dar uma sugestão pra vocês e alguns pequenos avisos, logo abaixo:

*Como está escrito na sinopse da história, eu estou revisando a mesma. Consequentemente, corrigindo os erros ortográficos, de concordância, e arrumando furos no enredo.

*Aconselho que vocês leiam o capítulo "Ice cream" uma outra vez, pois adicionei uma cena que deveria ter, mas que não coloquei na história. "Seria ela?", vocês me perguntam. Bom, a cena que adicionei se trata do dia que a Nina contou para o Ian sobre a morte dos pais dela.

*Quanto a data de postagem do Bônus, não é totalmente definida, mas pretendo postar dia 26.

Agora me contem, ansiosas (os)?

Para não perder o costume de usar bordão que nasceu aqui, beijos com nutella e muito obrigada por lerem até aqui❤️

FUCK ME, TEACHER || NIANOnde histórias criam vida. Descubra agora