U M

1.1K 63 12
                                    

Ou o meu cupido é afim de mim, ou fizeram suco com a metade da minha laranja.

BROKEN

[Passado]

Quando eu tinha oito anos eu tive o meu primeiro amor, nós brincávamos de pique esconde e ele era o garoto mais legal da vizinhança, lembro que eu estava escondida atrás de um carro enquanto Bruno meu irmão estava contando até dez, eu tinha certeza que não seria pega, pois eu o pegaria primeiro, já estava tudo arquitetado, assim que Bruno saísse para procurar as outras crianças, eu iria sair correndo e bater com toda a minha força no tronco de árvore para conseguir imunidade.

-9 e 10! Lá vou eu!- Disse Bruno desencostando da árvore e saindo para nos procurar, era óbvio que eu não seria encontrada, meus outros amigos estavam escondidos em lugares ridículos.

Esperei que ele saísse e como o planejado, eu consegui correr com toda a minha velocidade e ir até a bendita árvore, mas como o destino não tá para brincadeira,eu tropeço ralando meu joelho no chão.

Com o joelho ardido eu tento me levantar, mas sou interrompida quando a mão gorda de Bruno bate com toda a força nas minhas costas me derrubando novamente.

Insolente!

-Peguei você Broken!- Ele canta a vitória às minhas custas.

As outras crianças se reúnem até onde estamos pois já haviam decidido que eu era a perdedora, me levanto com dificuldade do chão e limpo as minhas roupas novíssimas que mamãe me fez prometer que não iria sujar, meu joelho ardia com toda a intensidade do meu ser, e eu sentia vontade de chorar, não pela dor, mas por ter perdido a maldita brincadeira, digamos que eu não seja o tipo de pessoa que aceita perder, apenas digamos...

-Você está bem?- Olho para cima e vejo um garoto que provavelmente deveria ter uns dez anos, não lembro dele também estar na brincadeira, na verdade eu não lembro nem de vê-lo alguma vez na vida, mas algo me fez sentir diferente naquele momento, talvez por ele ter perguntado se eu estava bem, ninguém lá tinha perguntado isso para mim, todos só queriam saber de vencer a bendita brincadeira que me custou um combo de joelho ralado + perder a brincadeira + sujar minha roupa nova, acho que nem no MC Donald's vende um combo tão desgracento quanto esse.

Eu enxugo as lágrimas que se formaram no meu rosto e balanço a cabeça dizendo que não, por alguma razão eu seguro a sua mão estendida para mim e me sinto segura, não sei se foi naquele momento exato ou depois que me apaixonei por ele, mas o melhor de tudo foi saber horas mais tarde que ele era o meu mais novo vizinho.

Com o tempo cabei me acostumando com a presença do Daniel, principalmente quando ele começou a frequentar a minha casa depois que ele e meu irmão se tornaram melhores amigos, a coisa toda foi super natural, meu irmão e ele estudavam na mesma sala e do nada se tornaram amigos, eu é claro aproveitei bastante do privilégio de ter o garoto mais quente de toda a Colleg frequentando a minha casa, lembro das vezes em que eu ficava espionando eles jogando video game, as vezes eu cansava de ser uma telespectadora e me juntava a eles para jogar uma partida também, as vezes duas, mas meu irmão sempre me mandava embora dizendo que eu deveria brincar com coisas de meninas, Bruno nunca admitia mas eu sabia que ele não gostava de perder para mim no vídeo game e por isso sempre me expulsava, as vezes eu ficava com raiva, mas não durava muito tempo porque Daniel sempre me defendia dele, eu confesso que adorava vê-lo agir como meu herói.

Meu.

Eu nunca me considerei muito possessiva, mas eu não gostava de dividí-lo com ninguém, nem mesmo com a sua namorada Katty, foi assim que adquiri meu primeiro coração partido, eu tinha quinze anos e estava pronta para declarar à Daniel todo o meu amor por ele, mas como nem tudo são flores, meu plano infalível não era tão infalível assim. Eu tinha arquitetado tudo, era impossível de dar errado, todos nós iríamos para a piscina que havia no bairro, era verão e todo mundo ia para lá, ou seja, eu sabia que Daniel também estaria. Nesse dia eu decidi usar meu biquíni azul todo trabalhado na beleza, o plano era ir toda linda para a piscina e quando Daniel me visse, ele iria se apaixonar, porque cai entre nós, eu tava muito padrãozinha naquele biquíni. Eu levaria ele para a parte onde fica as cadeiras e daria um beijo nele, era simples e infalível, não tinha como não dar certo. 

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora