T R I N T A E N O V E

264 33 7
                                    

Meu orgulho caiu quando subiu o álcool, aí deu ruim pra mim e, pra piorar, 'tá tocando um modão de arrastar o chifre no asfalto.

BROKEN

São onze da noite e nada do filho da mãe do Ethan chegar. Já tentei ligar para ele, mandei mensagem e não tive nenhum sinal de vida, comecei a ficar preocupada quando todos meus amigos chegaram, e em minha mente veio a possibilidade de que talvez o desgraçado não venha e me deixe na mão.

Já estão todos aqui, Lohayne, Bruno, Ash, Joe, Daniel, James e Rodrigo, noivo de James, apesar de ser uma festa, o clima não estava nada bom. Após Ash voltar do hospital ela veio com uma cara nada boa e olhos cheios d'água, ela não queria me contar, mesmo depois que eu insisti para saber o que estava acontecendo, mas teimosa como é, disse que não queria estragar meu aniversário e que me contaria depois, mau sabia ela que o fato de me deixar sem saber o que estava acontecendo só piorava as coisas.

Mando mais uma mensagem de texto para Heart, não é possível que de repente ele tenha simplesmente sumido do nada sem mais nem menos, e logo quando eu mais preciso dele! Eu sabia que essa ideia de namorado de mentira era péssima, não sei onde estava com a cabeça quando decidi fazer isso...

De soslaio eu observo minha amiga sentada ao meu lado, mas com pensamentos em outro lugar, ela estava aérea desde que voltou do hospital e vê-la assim me deixava angustiada, Joe já havia tentado se aproximar dela e perguntar o que estava acontecendo, mas Ash apenas o ignorou e trocou de lugar, ele não insistiu mais. Os únicos aqui que parecem animados são Lohayne e Bruno que não pararam de tagarelar sobre a Sofia.

- Pelo visto seu namoradinho não vem hoje.- Comentou Daniel ao perceber a centésima vez que olho o celular.

-Deixa ela! Ele virá sim!- Lohayne me defende, ela engancha o braço no meu pescoço e da um sorriso torto, um pouco alterada devido o álcool. 

Dou um gole da minha bebida amarga tentando anestesiar meu mau humor...

-Broken, você está namorando?- James perguntou surpreso e eu fiquei mais surpresa ainda ao ver seu sorriso, na verdade não era para eu ficar tão surpresa assim, ele sempre deixou bem claro que queria me ver feliz.

-Sim, um babaca.- Daniel diz com desprezo.

-Cara, pega leve, é o aniversário dela.- Joe repreende o amigo.

Para a minha sorte, Bruno tinha ido ao banheiro, não sei o que eu faria se ele estivesse ouvindo os chiliques do Daniel.

-O que? Eu só estou falando a verdade, que tipo de namorado deixa a namorada sozinha no próprio aniversário?- Ele me examina de cima abaixo enquanto cospe suas palavras.

-Parece que alguém bebeu mais do que devia.- Dessa vez é James quem fala e me surpreendo com o olhar que ele lança para Daniel, como se houvesse algum tipo de ressentimento.- Que tal brincarmos de "vamos parar com isso"?

-Ou o que?- Daniel se levanta e fuzila meu ex com os olhos.- Você está querendo defender um cara que nem conhece? Ao contrário de você, eu estou defendendo a honra da Broken que merece alguém muito melhor do que esse babaca que a deixa sozinha justamente no dia do aniversário e ainda por cima, nós sabemos que vai magoá-la!- Ele bate contra o peito cheio de si.

James da risada.

-Olha quem fala, o próprio.- Ele enfatiza as suas palavras propositalmente, me sinto em um jogo de pingue pongue assim como aqueles que assistem a pequena discussão.

-Oi?- Daniel o encara com incredulidade.- Do que você está falando? E quem é você para falar alguma coisa? É você que não devia estar se metendo na vida da Broken, já que não faz mais parte dela!

-Para de bancar o bom samaritano Daniel, nós sabemos muito bem que tipo de cara você é! Vem cá, cade a Katty? Porque que sempre que está você e Broken, a Katty não está?- Acusa James.

-Você devia estar tomando conta do seu relacionamento, não do meu!- Daniel eleva o tom de voz chamando mais atenção. 

-Ah certo, então eu te digo o mesmo! Você é o pior tipo de gente, Daniel, se faz de bom moço para ninguém desconfiar de você, mas eu sei qual é a sua e sei que não quer largar o osso, mas ela está namorando agora!-Meus olhos se enchem d'água sem acreditar que eles estão tendo esse tipo de discussão na frente de todo mundo. 

Eu só queria cavar um buraco no chão e sumir!

-É o que? Repete isso bem aqui na minha cara!- Daniel se aproxima esbarrando em algumas cadeiras, e James vai para cima dele também, eu me levanto tentando impedir que eles comecem a brigar, mas é tarde demais quando Daniel desfere o primeiro soco em James.

-Por favor, parem!- Eu grito desesperada aos prantos quando James derruba Daniel em cima de algumas mesas, eles começam a se socar,  Joe e Rodrigo tentam separar a briga, Bruno chega logo em seguida sem entender o que está acontecendo, e sem forças para discutir, eu pego a minha bolsa e coloco nos ombros. 

-Onde você vai Broken?- Lohayne segura no meu braço tentando me impedir.

-A festa acabou.- Enxugo as lágrimas e vou embora do bar, as pessoas olham em volta, alguns curiosos apenas observam o desenrolar da briga, outros se afastam, e poucos tentam ajudar.

Humilhada, eu saio do bar e pego meu celular para chamar o uber e dou de cara com uma ligação de Ethan. Sem paciência para qualquer desculpa, eu desligo o telefone e jogo dentro da bolsa desistindo de pedir o uber, vou até o ponto e me sento em um dos bancos vazios para esperar meu ônibus, aos poucos vou relembrando toda a discussão que James e Daniel tiveram no bar, sem perceber as lágrimas estavam lá, roubando minhas forças e me transformando em criança novamente.

-------

Olá leitores, o que vocês me pedem sorrindo que eu não faço chorando? Não resisto a vocês e por isso, mais um capítulo disponível hahahha até o próximo capítulo!

Obs: James resolveu jantar o Daniel kkkkk Adoro!

#CENA

#CENA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora