"Amiga, ligaram o Wi-fi do cemitério? O falecido está me mandando mensagem."
BROKEN
James irá se casar depois de amanhã. Ainda é noite, mas Tony nos disse que o ideal seria sairmos agora para conseguirmos chegar a tempo no sítio onde ocorrerá o casamento, os noivos haviam reservado o lugar para que seus convidados passassem duas noites e aproveitassem a estadia.
Enquanto eu arrumava minhas malas, aproveitei e digitei uma mensagem para Ethan afim de saber se ele já estava acordado, ele me prometeu que cumpriria com o combinado dessa vez e me afirmou que pediria para a enfermeira que cuida do seu avô fizesse hora extra para que ele pudesse viajar junto com a minha família.
-Pronta?- Me perguntou Tony após abrir a porta do meu antigo quarto, decidimos que eu dormiria aqui já que viajaríamos todos juntos. Antes de confirmar minha presença no casamento perguntei se estava tudo bem para Ash passar o fim de semana sozinha, pois me preocupava vê-la para baixo jogada pelos cantos, falei para que ela fosse conosco mas, teimosa como sempre, minha amiga insistiu que preferia ficar sozinha e que não estava no clima para festas e comemorações.
-Não preciso ir ao casamento, se não quiser ficar sozinha.- Falei para minha amiga quando a encontrei jogada no sofá assistindo "Querido Jhon" pela centésima vez só nessa semana, ela fedia a queijo mofado e usava o mesmo pijama rasgado de sempre.
-Vou ficar bem.- Ela não se deu o trabalho de olhar para mim, pelo contrário, apenas ergueu as mãos e me deu um tchauzinho com os punhos cheios de pipoca.
Antes de sair do apartamento fiz com que ela me prometesse ligar se qualquer coisa acontecesse, pois eu deixaria meu celular ligado vinte e quatro horas.
-Eu virei voando se precisar ir até você. É sério.- Falei com as mãos na maçaneta, pronta para ir embora, mas ainda sim minha amiga não havia esboçado nenhuma reação, e muito menos mandou sinal de vida quando cheguei na casa da minha mãe e perguntei se estava tudo bem com ela.
-Sim!- Falei com Tony que espera uma resposta.
Ao terminar de guardar meu vestido de madrinha Tony me ajuda a descer com as malas, meu celular vibra em minhas mãos e desbloqueio as pressas para ver se é alguma mensagem de Ash, ao em vez disso, recebo uma de Ethan.
"Saindo de casa, chego aí em 40 minutos."
Suspirei aliviada com a mensagem.
Eu não suportaria passar por isso sozinha, ainda mais sabendo que Daniel também estaria lá com a Katty, por sorte do destino eles não vão junto conosco. Todo o nervosismo inibiu o fato de que eu passaria duas noites no mesmo quarto com Ethan, apesar do nosso namoro ser de mentira para nós, James e minha família acreditavam em nosso relacionamento e isso resultou em nós dois hospedados juntos.
Durante toda a semana eu repassei milhares de vezes na minha cabeça o plano de me manter neutra nesse casamento, só preciso ir até lá bancar a madrinha, sorrir um pouco para as fotos e depois voltar para casa e me preparar para o próximo terror psicológico que seria o casamento de Daniel.
Dois carros haviam estacionados em frente a casa da minha mãe, um era de Ethan e o outro era o táxi que Tony tinha pedido para vir nos buscar, ele nos ajuda a colocar as malas dentro do táxi enquanto Ethan se aproxima de nós duas para nos cumprimentar.
-Boa noite sogra!- Ethan cumprimenta minha mãe com um sorriso gentil, minha mãe fica toda boba com a sensação de um homem bonito chamá-la de sogra.
-Boa noite Ethan!- Dona Angélica acena toda cheia de sorrisos. Depois do jantar que tivemos aqui em casa minha mãe encheu meus ouvidos com perguntas sobre ele e dizendo o quanto ele era bonito e que eu deveria agarrar aquela oportunidade, pois eu já tinha passado da idade de me casar, perdi as contas de quantas vezes me segurei para não revirar os olhos diante de tanta asneira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...