Cupido eu já te disse, não se aproxime de mim!!
BROKEN
Daniel sempre passou por problemas familiares e seus pais nunca foram um exemplo para ele, isso não era novidade para ninguém, porém na época de escola apesar de todos os contras que diziam que ele não iria dar em nada, Daniel sempre foi um bom aluno e sempre teve notas excelentes, talvez por esse motivo todos achavam que sua família era perfeita assim como ele, mas não era bem assim e eu sabia muito bem disso.
Na época em que a mãe de Daniel morreu, foi um choque para todos nós e o motivo era overdose, mais tarde descobrimos que ela tentou se matar tomando muitos remédios por causa do marido que nunca foi flor que se cheirasse.
Nessa época, o pai de Daniel que na maioria das vezes era ausente, apareceu no dia do enterro e ao em vez de consolar o filho que chorava em desespero por ter perdido a mãe, ele decidiu levá-lo para longe, longe de mim.
Eu não sabia o que doía mais, se era vê-lo sofrendo ou o fato de que a partir daquele dia eu nunca mais o veria, mas para a surpresa do pai de Daniel, ele não tinha noção o quanto seu Filho era querido pela minha família e com isso, mamãe pediu para que ele morasse junto conosco a partir daquele momento, pois assim como todos nós, mamãe sabia muito bem o tipo de ambiente que o pai dele vivia e não queria que Daniel tivesse o mesmo rumo que seu pai, por sorte o pai desnaturado não se importou com o filho e foi embora na primeira oportunidade que teve para nunca mais voltar, nem mesmo para saber como o filho estava ou se ainda era vivo.
Hoje sua mãe completa mais um ano de morta e mesmo sabendo que ele não gosta de ser incomodado nesse dia, eu acordei cedo como sempre faço e fui até o túmulo de sua mãe, e lá estava ele colocando flores para ela, Daniel sempre fingiu que não se importava mas eu e Bruno sempre soubemos que era mentira.
-Desculpa a demora.- Bruno tenta recuperar o folego, provavelmente ficou correndo por todo o cemitério em busca de Daniel.
-Cheguei agora...e ele também...-Apontei o dedo para onde Daniel estava, era duro vê-lo tão frágil, desde pequena nunca gostei de vê-lo chorar...
-Sua boba...- Bruno me dá um meio abraço envolvendo meus ombros enquanto derramo algumas lágrimas que insistem a cair.- Você precisa se recuperar, sabe que Daniel não gosta de ver a gente triste...
Meu irmão soluça pingando algumas de suas lágrimas em mim, eu o abraço também, para consolá-lo.
-Será que daria para vocês serem menos sensíveis?- Ouvimos a voz de Daniel soar próxima da gente, nós nos desgrudamos com o susto e eu tento me recompor.
-Nós apenas estávamos dando um passeio e...-Bruno tenta disfarçar as lágrimas.
-Pelo cemitério?- Ele cruza os braços.
-Sim!-Meu irmão se entrega e desata a chorar.
-Vem aqui seus dois idiotas!- Daniel nos abraça um de cada lado e nos leva para fora do cemitério.-Vamos embora, a bebida é por minha conta.
-Eu não deveria estar enchendo a cara a essa hora, mas vou abrir essa excessão para vocês.- Brindo a eles, prometi as minhas amigas que eu e Bruno chegaríamos após as duas da tarde, não expliquei a elas o que iríamos fazer, porém sei que elas entendem e são inteligentes o suficiente para saber do que se trata.
-Onde está a Katty?- Pergunta meu irmão.
-Trabalhando.- Daniel da de ombros, não é novidade para ninguém que ela não o acompanha em datas como essa, por mais que ela insista, ele sempre a proíbe de ir, depois de muitos anos discutindo ela simplesmente desistiu de tentar, porém ao contrário dela eu e Bruno somos mais teimosos que Daniel e eu sei muito bem que apesar de negar, ele também espera que nós estejamos ao lado dele em momentos como esses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...