Acho que meu cupido tá apaixonado por mim e não quer concorrência, só pode!
BROKEN
Depois de muita dificuldade eu consegui colocar meu vestido vermelho, me admiro pelo reflexo do espelho, apesar de me sentir bonita tenho a sutil sensação de que se eu soltar um peido o vestido rasga, coloco os brincos que ganhei do meu namorado no nosso aniversário de três anos e com dificuldade calço o salto alto, prancho meu cabelo fazendo pequeno cachos na ponta, após finalizar meu look, Bruno aparece no quarto segurando uma xícara de café.
-Não sabe bater?- Reclamo.
-Oi para você também maninha.-Ele diz com aquele sorrisinho presunçoso, já faz uns dois anos que meu irmão se mudou da nossa casa, ele foi morar com a Lohayne sua namorada que em breve será sua esposa, eles estão de casamento marcado para o final desse ano, e é claro que eu serei a madrinha! Bruno e Lohayne se conheceram quando estavam no último ano da faculdade e basicamente foi aquele clichê adolescente, ele jogava basquete no time do campos e Lohayne era líder de torcida, apesar dela exercer uma função que antigamente eu achava fútil e que somente pessoas sem cérebro praticavam, eu descobri que Lohayne era muito mais que isso, por trás de todo gloss e roupa cor de rosa, ela é uma garota inteligente e super engraçada.
-Fiquei sabendo que você vai ser pedida em casamento hoje.- Ele comenta encostado no batente da porta enquanto bebe do seu café.- Finalmente aquele babaca decidiu tomar uma atitude.
-Não o chame assim.- Reviro os olhos.- Vem aqui, me ajuda a fechar o vestido.
Sinalizo com a mão para chamá-lo, ele suspira e deixa a xícara de café sobre a cômoda para logo vir até mim, eu coloco o cabelo para o lado e ele puxa o zíper do vestido para cima.
-Porque você não escolhe um vestido mais folgado? Não entende que você não tem mais quinze anos?- Ele resmunga depois do esforço monumental para subir o zíper.
-Porque, meu querido.- Me viro para olhá-lo.- Isso não é da sua conta. Isso tudo aqui é excesso de gostosura.
Digamos que eu nunca fui o padrão modelo capa de revista, meu tipo físico está mais para uma pêra, quadril largo e peito pequeno, sempre foi um pouco difícil encontrar uma roupa que marque os locais certos, meus olhos e meu cabelo são escuros quase preto, mas se olhar de perto da para notar alguns fios claros porque na semana passada Ash cismou que meu cabelo estava muito sem graça e eu precisava dar um brilho nele, então minha amiga teve a brilhante ideia dela mesma pintar meu cabelo, conclusão, ficou horrível.
-Eu estou dando uma olhada em alguns anéis de casamento, queria saber sua opinião.- Bruno muda de assunto, vejo seu nervosismo ao olhar na direção da porta para ver se há algum sinal da Lohayne por perto.
-Sério? Me mostre!- Digo super empolgada, desde o dia em que eu soube que meu irmão e Lohayne iriam se casar eu fiquei super feliz, pois sei o quanto os dois se amam e por mais que eu e Bruno brigassemos muito no passado eu o amo muito e quero que seja muito feliz.
Ele retira o celular do bolso e desbloqueia a tela revelando a imagem de amostra de anéis em uma mensagem do whatsapp, reparo o contato e vejo escrito o nome de Daniel, meu coração quase salta pela boca.
-Daniel também está vendo anéis com você?- Pergunto como quem não quer nada.
-Claro.- Ele diz o óbvio.- Assim como você, ele também será meu padrinho, preciso da opinião dos dois, tanto feminina quanto masculina, e como você é a única mulher por perto, não tive opção.- Ele da de ombros.
Dou um tapinha de leve no ombro dele fingindo estar ofendida, meu irmão dá risada.
-Engraçadinho, já que é assim, porque você não pediu a opinião da mamãe?
-Broken você sabe como a mãe é, ela se empolga e quer contar para os quatro ventos, quero que isso seja um segredo.
Não deixo de concordar com ele, realmente, mamãe se empolga com todo tipo de notícia que relacione os filhos dela, Tony sempre diz que quando ela começa, é difícil de parar, lembro da vez que Bruno ganhou seu primeiro torneio de basquete, todos os garotos do seu time, inclusive Daniel, haviam ganhados pequenas medalhas que simbolizavam sua vitória, o maior troféu seria levado para a escola, para que ficasse exposto no corredor dos troféus, quando mamãe soube da notícia, toda a semana ela levava alguém diferente lá no colégio para poder ver o gigantesco troféu pessoalmente e a foto do seu filho, capitão do time, junto com o restante dos garotos que faziam parte da equipe, quando a pessoa não podia ir lá em Colleg para ver pessoalmente, minha mãe garantia de ter a foto para mostrar a todos os vizinhos o quanto o seu querido filho mais velho era o máximo, o engraçado foi que no final das contas o time da escola não venceu o primeiro lugar e sim o segundo, mas para a mamãe isso não mudava em nada o orgulho que ela sentia pelos filhos.
-Eu gostei desse!- Rolo a tela do celular e aponto para um anel dourado com um fio de ouro branco no meio, era lindo, sei que eu deveria escolher um anel para Lohayne, mas eu já estava visualizando ele no meu dedo.
-Engraçado, Daniel também disse a mesma coisa.- Meu coração se aperta com a menção do seu nome.- Então está decidido, será esse anel!
-Sobre o que vocês estão conversando?- A voz de Lohayne nos pega de surpresa e praticamente pulamos de susto.
- Cunhada!- Saio de perto de Bruno e vou até ela para abraçá-la na tentativa de despistá-la, praticamente consigo ouvir o suspiro de alívio que Bruno solta quando começamos a falar de coisas aleatórias.
- A Angélica me contou que você será pedida em casamento hoje!- Comenta ela se referindo a minha mãe.- Estou tão feliz por você!
-Obrigada, mas eu ainda não tenho certeza disso...
-Mas tudo indica que será!- Ela vibra de empolgação.- Que horas ele vai vir te buscar?
Olho para o relógio digital em formato de nuvem pendurado na minha parede, ele indica seis horas.
-Às sete!- Me apresso empurrando os dois para fora do meu quarto.- Gente eu amei ver vocês! Mas eu preciso terminar de me arrumar!
Eles protestam, mas já estou fechando a porta na cara deles.
------
Beijos e até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...