Eu fico imaginando meu anjo da guarda olhando para mim e pensando: "Para de ser otária minha filha".
BROKEN
O dia em que eu e James nos conhecemos foi parecido como o de hoje, nós combinamos de nos encontrar em um restaurante novo que tinha aberto na cidade, ao em vez de um vestido vermelho, decidi optar por uma blusa preta e uma saia floral, eu estava ansiosa para aquele dia, pois eu nunca havia ido há um encontro às cegas antes, ao mesmo tempo que era empolgante também era assustador, sempre gostei de experimentar coisas novas, nunca neguei um desafio, é por isso que eu estava lá, talvez eu correria o risco de encontrar o amor da minha vida naquela noite.
Quando James chegou, eu fiquei de boca aberta, ele estava todo despojado com uma camisa branca de gola V e calça capri, ele estava usando óculos de grau naquele dia oque o deixava extremamente lindo, tudo nele dizia isso, a forma que ele andava até a mesa onde eu estava, o timbre grave da sua voz, sua forma confortável de puxar conversa, seu jeito de me deixar à vontade. Parecia que ele havia nascido para aquilo, para primeiros encontros, eu nunca fui muito boa nessa área, sempre fiquei muito nervosa e ao mesmo tempo em que eu não via a hora de chegar eu também não via a hora de ir embora.
Vai entender.
Depois do nosso primeiro encontro, nós continuamos mantendo contato e saindo mais algumas vezes, ainda não tínhamos nada a sério, era mais uma amizade do que um romance propriamente dito, e eu gostava disso, apesar dele ser um cara muito bonito e também sedutor, em todo o tempo ele me respeitava e não ultrapassava os limites que eu empregava a ele. Depois de cinco meses eu já estava cansada do "chove e não molha" e decidi colocá-lo contra a parede, pedi para nos vermos em uma quinta-feira em um barzinho lá perto de casa, o bar do Daniel, pedi para que Daniel fechasse mais cedo naquele dia e que reservasse ele para mim, Ash e Lohayne se encontraram comigo uma hora antes do combinado e me ajudaram com os preparativos, nós decoramos todo o bar com pétalas de rosas e velas para dar um ambiente mais romântico, pendurei bolas em formato de coração por toda a parte, por fim coloquei uma música ambiente, romântica é claro, e confeitei o doce favorito dele, um bolo com nozes e cobertura de chocolate, por cima escrevi "namora comigo?", no final da noite eu ganhei um James surpreso e um sim do tamanho do mundo.
Hoje parece que estou vivendo um dejavú de tudo que passamos juntos, meu coração acelera descompassado e meu estômago se enche de borboletas quando James puxa a cadeira para que eu me sente.
Estamos no mesmo restaurante do nosso primeiro encontro, esse gesto só me faz pensar que talvez hoje realmente seja o dia.
-Então.- Ele começa a dizer, mas percebo seu olhar um pouco distraído. Tudo bem, talvez ele esteja nervoso.
-Então...-Incentivo.
-Eu te levei aqui hoje, porque queria conversar com você sobre algo...
-Com licença, gostariam de fazer algum pedido?- Pergunta o garçom, interrompendo nossa conversa.
-Sim! Obrigado.- James olha o cardápio e pede vinho e o especial da noite, após terminar de anotar o pedido, o garçom vai embora.
-Então, onde estávamos?- Volto no assunto.
-Sim! É verdade. Broken eu queria te dizer que você é uma pessoa incrível e extremamente especial para mim, nesses últimos anos você se tornou a minha melhor amiga, além de namorada, quero que saiba que te amo e você sempre terá um lugar no meu coração.- Suas palavras me atingem e sinto vontade de chorar, ele é tão lindo...
-É por isso que eu não posso mais continuar com você.
Oi?
-Como assim, você está terminando comigo James?- Meu tom de voz sai um pouco mais alto do que o planejado e as pessoas a nossa volta começam a observar a minha vergonha e humilhação.- Você acabou de dizer que me ama! Isso não faz sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...