Você não sai da minha cabeça.
HEART
- Acho que no fim das contas sou eu que não sou nada para você...
Não! Não! Não!
Eu queria gritar, queria agarrá-la e dizer que ela era tudo para mim e que toda essa merda aconteceu por culpa minha, por ter tido um dia horrível e ter descontado tudo nela. Eu me sentia tão frustrado...como a minha vida virou de cabeça para baixo em tão poucas horas?
-Cupcake...- Tentei dizer, mas as palavras saíram da minha boca no exato momento que a vi chorar, eu tinha feito isso com ela e jamais me perdoaria por isso, por partir o coração da mulher que amo...
-Não Ethan... Não...- Ela diz com a voz embargada pelas lágrimas.- Eu não quero mais sofrer por amor, acho que tudo isso me ensinou que eu preciso me amar primeiro, antes de amar outra pessoa.
-Oque?- Franzi a testa sentindo dor em cada parte do meu corpo, conforme eu ficava sóbrio, mais eu sentia como se tivesse levado uma surra.
-Acabou Ethan...- Ela disse fazendo com que algo dentro de mim se partisse, a dor dessa vez não era causada pelos hematomas, era algo mais profundo, parecia ter vindo do meu coração...eu me sentia ridiculamente triste, acabado, desolado, frustrado. Eu queria gritar, implorar seu perdão, mas ela tinha razão, eu só fazia mau a ela, talvez o melhor realmente fosse eu me afastar, talvez assim ela pudesse ser feliz...
-Acabou?- Respirei fundo tentando controlar meus sentimentos, eu tinha tomado minha decisão.
-Sim, não preciso mais dos seus serviços.- Ela disse com dureza.- Nosso contrato acaba aqui.
Forcei um sorriso que pareceu mais uma careta e encarei os céus antes de olhar para ela novamente. Eu precisava deixá-la ir, eu precisava...
-Tudo bem, a gente só usava um ao outro mesmo, agora ele está livre e você pode ir correndo para os braços dele, é isso que você queria, certo? Ele só para você.- Falei asperamente, era o único jeito que eu tinha para acabar com tudo o que construímos, eu não queria vê-la novamente, pois eu sabia que não me controlaria se continuasse ao seu lado, eu sabia que só faria mau a ela.
Eu poderia lidar com meu coração arrebentado, eu só não poderia lidar com o remoço de tê-la magoado. Ela era importante demais para mim...
-Sai daqui. Sai daqui antes que você destrua a consideração que sinto por você...- Ela disse com os olhos cheios d'água, eu sabia que não era isso que ela queria, e fiquei ali parado por um tempo tentando memorizar cada traço do seu rosto, para me lembrar dele quando eu desaparecesse totalmente de sua vida.
Quando por fim ela virou de costas para mim, eu fui embora.
-Vamos embora.- Falei para Crystal que ficou me olhando por um tempo antes de ligar o motor, eu estava destruído e ela sabia disso.
-Para onde vamos?- Ela perguntou antes de sair com o carro.
-Só...dirige.- Eu não sabia para onde deveríamos ir, mas sabia onde eu queria estar, em qualquer lugar onde a Cupcake estivesse. Ficamos rodando por um tempo até que eu dissesse para onde iríamos, no fim das contas ela estacionou o carro em frente a minha casa, já passavam da meia noite e as luzes estavam apagadas, vovô e Luciula provavelmente estavam dormindo.
Crystal ainda estava com as mãos cravadas no volante, petrificada como se não tivesse um norte para onde seguir, eu sabia o que ela estava sentindo, era como se todo o seu mundo virasse de cabeça para baixo e você não pudesse fazer nada sobre isso, pois a culpa é sua.
-Vamos entrar.- Eu disse saindo do carro, Crystal demorou um pouco mais dentro dele, era como se estivesse perdida dentro do mundo dela e só agora se desse conta da merda que acabara de fazer, por fim ela saiu do carro.
-Ethan...- Ela me alcançou quando eu já estava prestes a abrir a porta da minha casa.
-Só por hoje.- Falei.- Você vai ficar só hoje, e amanhã eu não quero nunca mais ver você na minha frente, entendeu?- Ela abaixou a cabeça e concordou, eu sabia que precisava ter tomado aquela decisão a muito tempo, mas infelizmente só percebi isso tarde demais. Abri a porta para que pudesse entrar e não olhei para ela em nenhum momento, eu ainda estava com muita raiva, e não sabia quando passaria.
Peguei algumas roupas minhas e dei para que Crystal pudesse tomar um banho, arrumei minha cama e falei que ela poderia dormir ali que eu dormiria no sofá.
-Eu não quero incomodar, posso dormir no sofá.- Ela disse se desculpando.
-Você já incomodou, não se preocupe com isso agora.- Peguei uma coberta e um travesseiro e fui para fora do quarto mas Crystal me seguiu.
-Ethan...eu sinto muito por tudo o que te causei, eu estava fora de mim...
Me virei para Crystal que estava parada esperando que eu dissesse algo, por fim decidi olhá-la nos olhos, e quando percebeu todos os sentimentos que neles carregavam, ela recuou.
-Não sei quando você se transformou nesse tipo de pessoa, só sei que eu não te reconheço mais, então por favor não me venha com suas desculpas, apenas vá dormir e desapareça antes que eu acorde. Vou deixar um pouco de dinheiro para você poder pegar um uber, então tenha o mínimo de consciência e vá até o seu apartamento e depois caia fora da minha vida.
Me virei de costas para ela e comecei a aprontar as minhas coisas, ela ficou parada por mais alguns minutos antes de fechar a porta do quarto e deitar, de madrugada quando fui pegar água, ouvi o choro dela vindo do quarto e pela primeira vez não me importei, algumas pessoas não merecem a consideração que temos por elas.
---------
Palmas para Ethan que finalmente decidiu acordar para a vida! Alguém mais com vontade de socar a Crystal ou é só eu?
Por hoje é só, até semana que vem!
#CENA
Pisa mais que ta pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...