Querida, eu não entendo, você gosta de ser magoada? Você não acredita nas histórias dele, você sabe que são mentiras. Má como você é, você continua por perto e nem sabe o por quê.
BROKEN
-Chegamos.-Diz o motorista ao estacionar o carro em frente ao lugar combinado.
Será que dá tempo de voltar atrás? Estou começando a me arrepender de ser tão impulsiva.
O homem não me disse qual era o seu nome, apenas me falou que estaria me esperando na starbucks, vestindo uma camisa social azul e que seu codinome era Cupido, no inicio eu achei aquilo tudo ridículo demais para ser real, eu realmente estava entrando em contato com um namorado de aluguel chamado cupido? Por sorte eu conhecia onde ficava a starbuks que ele me falara por telefone, não era muito longe da minha casa, mandei minha localização pelo whatsapp à minha mãe para caso algo aconteça comigo, é melhor prevenir do que remediar.
-Senhora?- Me chama o motorista.
-Ah, sim, certo, chegamos.-Retiro o cinto de segurança.- Quanto deu?
-doze reais e noventa e oito centavos.
Retiro uma nota de vinte da carteira e entrego a ele.
-Pode ficar com o troco.- Ele agradece e eu saio do carro, de frente para a entrada da starbucks eu fico parada pensando se é essa a parte que eu fujo e vou para o conforto do meu lar, respiro fundo e tento tomar coragem para ir até lá.
Depois de alguns segundo encarando o lugar, eu decido enfim dar o primeiro passo, havia poucas pessoas no estabelecimento, dez para ser exata, não vejo nenhum sinal do cara com a camisa social azul, então aproveito e vou até a pequena fila com três pessoas e espero para fazer um pedido, quando chega a minha vez, é Felipe, o crush da Ash que me atende.
-Boa noite, como posso ajudá-la?-Ele pergunta.
-Quero um expresso por favor.
-São dez reais.
Pego o dinheiro da carteira e entrego a ele que tecla algo no computador e logo em seguida me entrega um cupom fiscal, Felipe da as costas e vai até a máquina preparar meu pedido, em menos de dois minutos ele está pronto.
-Obrigada.- Agradeço e olho em volta para poder ver se há algum sinal do homem com a camisa social azul e quase tenho um filho quando vejo quem é.
Não, não, não!
Ele me olha curioso e o susto faz com que eu deixe o expresso escorregar e cair da minha mão, me dou conta da merda que fiz quando vejo a bagunça no chão e gotículas de café derramadas na minha calça e coturno, tento disfarçar e fingir que não o vi, mas é tarde demais, já chamei sua atenção.
-Garota Cupcake?- Estremeço ao perceber que fui notada, maldita mão frouxa!-Ta fazendo o que aqui...? Não me diga que você é...-Ele ri como se tivesse ganhado no bingo.-Não!
-O destino só pode estar zoando com a minha cara!- Pego o guardanapo que está em cima de uma mesa perto de mim e tento me limpar.-Sabia que era uma péssima ideia ter vindo...-Digo para mim mesma me arrependendo profundamente da atitude precipitada que tomei, tomo uma nota mental para lembrar de nunca mais dar ouvidos a Lohayne e minha mãe.
Desisto de limpar quando vejo que a mancha não vai sair, pego o copo do chão e ajeito minha bolsa no ombro, Felipe vem correndo para limpar o estrago.
-Me desculpe....-Falo para ele.
-Está tudo bem.-Ele me dá um sorriso curto e começa a passar o esfregão no chão. Frustrada, dou meia volta para ir embora, eu só faço merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...