Meu cupido é babá ou galinheiro? Só me trás boy galinha ou criança!
BROKEN
Vestido Ok. Cabelo Ok. Saltos Ok. Batom vermelho Ok.
Me olho no espelho para dar uma última checada no visual, eu realmente estou muito bonita hoje, será muito difícil ele não fazer o pedido quando me ver. Sorrio para o meu reflexo e limpo a mancha de batom vermelho no meu dente, pego a bolsa e saio do quarto trancando a porta atrás de mim. Encontro minha família toda reunida na sala como se estivessem me esperando, é engraçado o tanto que eles estão cheios de expectativa por esse dia, isso me contagia de alguma maneira e me dá coragem para encarar essa nova fase que vai se iniciar na minha vida.
Tony é o primeiro que repara quando desço a escada e entro na sala, com o olhar silencioso ele sorri para mim, gosto do Tony, ele faz bem para a minha mãe, não que eu e Bruno não fôssemos suficientes para ela, mas quando mamãe conheceu Tony foi como se seu olhar sem foco tivesse ganhado brilho e algo tivesse sido despertado nela, de repente mamãe estava mais sorridente e com a aparência mais jovem, é impossível você não gostar de alguém que faça tão bem a sua mãe, como Tony faz a minha.
"Fiu! Fiu!"
Mamãe assobia com os dois dedos na boca, ela está sentada ao lado de Tony no sofá central da sala, ambos assistem TV junto com meu irmão e cunhada, ela sorri radiante assim que me vê e eu não consigo evitar de sorrir também, um misto de emoção me invade e sinto vontade de chorar, preciso de muito controle para não borrar a maquiagem, quando Bruno vai abrir a boca para dizer alguma coisa, a campainha toca e meu estômago revira de ansiedade, já são sete horas, deve ser ele.
Lohayne levanta do colo de Bruno, onde estão sentados na pequena poltrona do falecido vovô Elson, e vai até a porta para atender, eu paraliso na mesma hora em que vejo Daniel do outro lado da porta, ele está lindo, jaqueta de couro, calça jeans escura, segurando o capacete da moto em sua mão, seus olhos se arregalaram assim que me viu e eu ruborizei com o seu olhar surpreso, provavelmente ele lembra do vestido que usei no baile de formatura, ou talvez não e eu esteja apenas sendo uma menina boba como sempre, mas o que realmente me tira o fôlego é quando depois do olhar surpreso ele sorri para mim, daquela forma que só o Daniel sabe sorrir, ele tem isso nele, uma marca registrada, meio fofo, meio safado, não dá para distinguir, porque é só dele.
-Uau! Você está incrível Geovana!- Katty surge por de trás de Daniel e entra na sala, ela cumprimenta todos e por último me abraça após me elogiar, eu retribuo.
-É mesmo! Você está toda linda!- Diz Daniel após também entrar na sala e fechar a porta atrás de si.- A mãe disse que você vai ser pedida em casamento hoje!
Diz Daniel se referindo a minha mãe, desde que ele começou a sua amizade com Bruno e a frequentar nossa casa, ele começou a chamar minha mãe de dona Angélica, até que ela decidiu que ele também poderia chamá-la de mãe, foi meio estranho porque os outros amigos de Bruno só chamavam a mamãe de Tia, enquanto para Daniel era diferente, eu gostava disso, sinal que minha mãe não reprovaria meus planos de namorá-lo no futuro.
O que obviamente não aconteceu.
-Ai meu Deus! Que anel é esse Katty?- A voz empolgada de Lohayne ecoa pela sala.
-A gente vai casar! Não queríamos estragar o momento da Geovana, mas não podíamos esperar! - Faço um esforço monumental para não revirar os olhos quando ouço meu primeiro nome pela segunda vez sair da sua boca, todos próximos a mim me chamam de Broken, é normal que Katty me chame pelo primeiro nome pois por mais que eu tenha engolido a existência dela por causa do Daniel, isso não significa que automaticamente nós havíamos nos tornado melhores amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...