V I N T E

312 35 0
                                    

Meu cupido deve gostar muito de matemática, só arranja problema!

BROKEN

-Está melhor garota cupcake?-Ao abrir os olhos vejo Heart sentado na beira do sofá onde estou deitada, segurando uma bolsa de gelo contra minha testa, ele percebe minha retomada de consciência e afasta o gelo.

-O que aconteceu?- Tudo que me lembro foi de James e Bruno brigando e de eu ter levado um golpe no rosto.

Bruno!

Me levanto rápido ao me lembrar do meu irmão, mas a dor que sinto ao me movimentar faz com que eu volte a deitar novamente, Heart gentilmente me ajuda a sentar e segura a bolsa de gelo sobre a minha testa, ele esta concentrado na sua tarefa o que me permite vislumbrar seus olhos verdes com pintinhas marrons por baixo dos óculos de grau, de alguma forma o fato dele usar esse adereço o faz parecer mais bonito. Talvez eu tenha batido com a cabeça um pouco forte demais....

-Ai!- Resmungo pela dor.

-Desculpe.-Ele sorri de maneira meiga e põe devagar o  gelo dessa vez, a dor diminui e fico observando sua concentração como se estivesse fazendo uma tarefa extremamente importante, eu tenho vontade de falar que eu mesma posso segurar o saco de gelo, mas por algum motivo prefiro me aproveitar dessa situação.

Não percebo a presença de Daniel próxima de nós, a não ser pelo pigarro que ele solta exageradamente com a mão na boca, noto então que não estamos sozinhos na sala.

Daniel está sentado no sofá que fica de frente para o nosso, seus braços estão cruzados e ele carrega uma carranca nada boa, ele se levanta de onde está sentado e vem até a nossa direção se sentando entre mim e Heart, contenho a vontade de rir, o que ele está fazendo?

-Como você está?- Ele me pergunta ao examinar meu ferimento, ainda não olhei meu reflexo no espelho, mas pela sua cara percebo que não deve estar nada bom.

-Com dor.- Faço uma careta, Daniel toma o saco da mão de Heart e começa a passar em mim.

-Deixa que agora eu cuido dela, você já pode ir.-Diz Daniel nada amigável.

-Daniel!- Repreendo, mas ele ignora.

-Está tudo bem, já deu minha hora.-Heart se levanta e enfia as mãos no bolso enquanto caminha até a porta, ele se despede de nós com um pequeno movimento de cabeça antes de abrir a porta e ir embora, Daniel não se dá o trabalho de se despedir, mas eu sorrio em agradecimento e como um pedido de desculpas, já é a segunda vez que ele me ajuda nos meus dramas, mesmo sem querer.

-Obrigada por tudo.- Digo timidamente antes dele sair, me referindo a hoje e a ontem, não sei onde enfiar a minha cara por saber que ele presenciou esses momentos bem loucos em minha vida.

Quando ele sai pela porta eu espero pelas perguntas de Daniel que não vem, ele continua passando o gelo em silêncio e só então percebo o seu olho roxo.

-Daniel...-Tiro a mão dele de perto da minha testa e pego o gelo para passar no seu olho, ele tenta se afastar, mas eu dou um tapa na sua mão para tirá-la da frente, ele fecha o olho machucado e fica parado me observando com o olho bom enquanto passo o gelo.

-Parece que você entrou em uma briga.-Digo para disfarçar a tensão que sinto com seu olhar sobre mim.

-Pois é, tem que ver como ficou o outro cara.-Ele diz humorado e eu dou risada.

-Onde está Bruno?-Olho em volta em busca de algum sinal dele ou de James.

-Ele está na cozinha conversando com James.-Daniel diz um pouco sério.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora