D O I S

719 60 1
                                    

Hoje cedo meu cupido passou por mim, me deu um abraço e disse: "Um dos meus clientes mais difíceis"

BROKEN

[Passado]

Demorou um tempo para eu me dar conta de que realmente tinha beijado Daniel e realizado um dos meus sonhos mais loucos. Mas o que eu não esperava era que aquela semana ia ser seguida por um Daniel que me ignorava e um namorado que me dei conta de que não amava, eu havia decidido duas coisas, a primeira era que o Daniel era um babaca e a segunda era que eu deveria ser honesta com meus sentimentos e terminar com Robert.

Depois de uma série de conselhos da minha melhor amiga e muito chororô da minha parte, decidi me encontrar com Robert e "colocar os pingos nos is", terminar com alguém não era fácil e eu sabia disso, mas eu nunca havia terminado com ninguém antes, Robert era meu primeiro namorado, eu não sabia como fazer e não tinha coragem para isso, então depois de ouvir muita música triste, eu decidi fazer para ele um pequeno bolo com cobertura de chocolate escrito "vamos terminar", eu o confeitei e estava realmente delicioso, quando cheguei na lanchonete que havíamos marcado de nos encontrar, eu entreguei o bolo a ele que estava protegido por uma caixa rosa de papelão, entreguei a ele e falei que eu sentia muito, depois levantei e fui embora deixando-o para trás.

Essa foi a primeira vez que terminei com alguém.

Após uma semana na fossa, sem namorado e com um Daniel que me ignorava, eu decidi dar a volta por cima pela segunda vez, definitivamente eu precisa esquecer Daniel, pois já estava virando um sentimento tóxico que fazia mau ao meu coração, o fato de Daniel ter uma namorada sempre me doeu, mas de alguma forma eu conseguia lidar com isso porque apesar de tudo, eu ainda tinha o Daniel. Mas quando ele parou de falar comigo, foi como se eu tivesse levado um tiro no meu coração, foi doloroso e triste, desde então, decidi colocar uma pedra no assunto e fingir como se nada tivesse acontecido.

Daniel e Bruno estavam na sala de estar jogando video game enquanto mamãe estava cozinhando, eu a ajudava na cozinha para tentar distrair meus sentimentos do dele, só que toda vez que eu olhava para o sofá onde eles estavam sentados um sentimento de saudade me consumia, após eu terminar de lavar os vegetais, decidi ir até a sala e me sentar com eles, observei quando Daniel me olhou de soslaio e ignorou minha existência, eu estava caminhando para sentar ao lado de Bruno quando decidi que já era hora de parar com isso, dei meia volta e praticamente pulei para o lado de Daniel, ele me olhou surpreso e esperei por seu olhar de repreensão e desprezo, mas ao em vez disso ele sorriu para mim e me ofereceu o controle.

-Quer jogar? Ja está na hora de alguém dar uma surra no Bruno.- Ele disse gentilmente.

-Pode deixar!- Peguei o controle da mão dele sem conseguir conter o sorriso que estampava meu rosto, talvez fosse melhor assim, apenas ser sua irmã mais nova, tem coisas na vida que a gente deseja que podem nos levar a sacrificar algo que não queremos perder, decidi naquela noite enquanto jogava com os meninos que eu prefiro um amor unilateral do que viver um dia sem estar perto dele.

[Dias atuais]

-Com qual roupa eu vou?- Pergunto estérica para minha amiga por chamada de vídeo, Ashley é minha melhor amiga desde sempre, nós estudávamos juntas desde o ensino fundamental e nos unimos por causa do nosso amor por doces, quando enfim terminamos a escola nós decidimos investir no nosso próprio negócio, mas as coisas não começaram de uma hora para outra, começamos fazendo doces em casa para casamentos, pensávamos que o nosso sonho de termos uma confeitaria demoraria para se concretizar, porém com a ajuda dos nossos pais e juntando nossas economias o sonho de infância está se tornando cada vez mais real e amanhã estaremos fechando o contrato de locação.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora