V I N T E E D O I S

326 32 0
                                    

Eita cupido, vai treinar essa mira antes, retardado!

BROKEN

A confeitaria estava agitada como sempre, nós havíamos aberto a loja para pedidos de entrega e por esse motivo o telefone não parava de tocar, tive que me revezar com Ash  entre atender no caixa, atender o telefone, preparar os pedidos e servir os clientes que não paravam de chegar.

O motoboy que tínhamos contratado furou conosco e por esse motivo tive que apelar pela ajuda de Bruno quando já eram duas da tarde, liguei desesperada dizendo que precisava de alguém que pudesse fazer algumas entregas para mim hoje e prometi dar a ele um pagamento referente ao dia trabalhado, por sorte meu irmão aceitou o convite e ainda me trouxe de brinde minha cunhada.

-Nossa! Aqui está bem cheio em!- Ela diz ao pisar na loja, sua barriga já mostrava sinais do meu sobrinho de sete meses.

-Ainda bem que você chegou!- Ash joga um avental azul para Lohayne que o pega sem entender o que está acontecendo.

-Ash! Pare de explorar a mulher grávida!

-Ou é ela, ou a gente vai ficar sem dar conta de tudo por aqui.- Diz Ash já empurrando Lohayne para trás do balcão.

-Não tem problema, vim aqui para ajudar!- Diz Lohayne com um sorriso contido, pego uma cadeira alta e coloco atrás do balcão para que possa trabalhar sentada.

- Lohayne, enquanto Bruno estará nos ajudando com as entregas, você fica no caixa para receber o pagamento e atender os pedidos pelo telefone, ok? Enquanto isso a Brokenzinha vai preparar os pedidos e eu vou servi-los.

-Tudo bem.- Ela faz pose de sentido após ouvir as ordens da Ash, seguro a risada.

-Isso! Boa menina!- Ash faz cafuné na cabeça da minha cunhada como se ela fosse um bichinho de estimação.

Quando o cliente da mesa dois chama pela Ash, ela dá as costas e vai até ele, aproveito para perguntar se realmente está tudo bem ela trabalhar conosco hoje apesar da gravidez.

-Não se preocupe e vai logo preparar os pedidos! Estamos lotados hoje!- Ela abre um daqueles seus sorrisões e abana as mãos me expulsando para a cozinha, dou risada enquanto volto para a minha função.

Com a ajuda de Bruno e Lohayne as coisas conseguiram se estabilizar, por sorte Lohayne se adaptou bem à sua função,  enquanto isso, Ash além de servir os clientes começou a me ajudar também na preparação dos pedidos de entrega. O lugar continuou agitado até umas sete horas da noite quando finalmente o fluxo de clientes havia diminuído um pouco, a confeitaria ainda estava cheia, porém, de uma forma equilibrada, por mais que eu estivesse cansada, eu também estava feliz pois isso significava que a nossa confeitaria estava fazendo sucesso e sendo conhecida por todos.

O sino da porta soou pela milésima vez e eu não precisei levantar meus olhos para saber quem exatamente estava entrando na loja, se eu não estivesse enganada Heart se sentaria na mesa perto da janela e uma mulher diferente entraria logo em seguida, mas para a minha surpresa dessa vez ele fez diferente.

-Oi garota Cupcake.- Ele diz ao se aproximar do balcão onde se sentou em uma das cadeiras, dou um pulinho com o susto que levo devido sua aproximação repentina, olho para além dele para poder ver se alguma mulher entraria logo em seguida, ninguém.

-O...oi!-Gaguejo.

-Me vê o de sempre.- Ele sorri como se tivesse prendendo o riso após ouvir uma piada engraçada.

-Pode deixar.- Viro de costas para ele e preparo seu chocolate quente de sempre, enquanto faço o pedido, pensamentos sobre o porquê dele estar aqui invadem minha mente turbulenta, talvez seja por causa de ontem...sim! Com certeza.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora