O que é que deveria fazer sem você?
BROKEN
-Desculpa pelo atraso.- Ele disse, mas tudo o que eu conseguia ver era a sua aparência, Ethan parecia ter acabado de sair de uma briga, seu olho esquerdo estava um pouco roxo e inchado, ele mau conseguia abri-lo, sua boca com um pequeno machucado no canto do lábio inferior, as roupas de Ethan estavam amassadas e alguns botões da camisa social presos de forma desordenada. Senti algo estranho se agitar dentro de mim, eu estava com raiva e queria saber quem tinha feito aquilo com ele.
O que estava acontecendo?
-Ei, você está machucando ela!- Daniel tentou afastar Ethan de perto de mim, era verdade que ele estava segurando o meu braço, mas não doía, pelo contrário, eu sentia que ele estava se agarrando a mim com medo de me perder...mas porque?
Ethan me puxou para trás dele e encarou Daniel, suas íris azuis pareciam puro gelo. Percebi seu passo em falso quando me puxou, ele parecia estar sob efeito de alguma substância, eu nunca tinha o visto daquele jeito e isso me assustava.
-Não chegue perto da minha mulher.- Disse praticamente rosnando para Daniel, seu tom de voz era baixo mas ao mesmo tempo ameaçador.
-Ethan, está tudo bem, vamos para um lugar onde possamos conversar a sós.- Tentei acalmá-lo.
-Eu vou junto.- Disse Daniel.- Não posso te deixar sozinha com ele.
-Você não entende o que a palavra a sós significa?- Disse Ethan ainda o encarando com frieza.
Daniel recuou um passo.
-Está tudo bem Daniel, é só o Ethan, ele não me fará mal algum.- Afirmei antes de segurar Ethan pela mão e levá-lo para longe da festa, quando estávamos a sós Ethan começou a andar de um lado para o outro como se algo o atormentasse.
-Me perdoa.- Ele disse.
-Pelo oque?
-Por ter me atrasado.
-Ethan, isso é o de menos.- Falei tentando me aproximar, mas ele se afastou.- O que aconteceu com você?
-Porque você estava sorrindo para ele?- Ele me responde com outra pergunta.
-Ele quem?
-Daniel.- Ethan diz como se o gosto do nome fosse amargo.- Não gosto daquele cara.
-Ethan...
-Ele é seu vizinho agora.- Ele me acusa.- Você ainda o ama?
-Não!- Falei, eu queria dizer que amava o Ethan, mas esse não era o melhor momento...
-Então porque continua perto dele?
-Porque somos amigos...
-Não Cupcake! Ele não é seu amigo, ele só quer colocar uma coleira em você, amigos não fazem isso, amigos não transam uns com os outros.- Ele cospe as palavras.
-Ethan não sei onde você está querendo chegar, mas...
-Oque eu sou para você Cupcake?
-Você é...- Engulo as palavras, porque ele estava com todo aquele papo?- O que eu sou para você Ethan?- Retruquei, sentindo meu coração se agitar dentro de mim, parecia que estava prestes a explodir.- O que eu sou para você? Será que a Crystal é mais importante que eu?
-Quem disse que eu estava com a Crys?- Ele se entrega e eu sinto como se estivesse levado um tiro no peito, doía muito.
-Então você estava com ela...-Sorri tristemente.- Acho que no fim das contas sou eu que não sou nada para você...
-Cupcake...
-Não Ethan...-Uma lágrima escorre dos meus olhos mas eu a enxugo com violência.- Não...- Suspiro.- Eu não quero mais sofrer por amor, acho que tudo isso me ensinou que eu preciso me amar primeiro antes de amar outra pessoa.
-Oque?- Sua voz é pura confusão e incredulidade.
-Acabou Ethan...-Falei em meio as lágrimas, me lembrando da nossa antiga conversa, quando ele me disse que a partir do momento que eu sentisse que não amava mais a Daniel era o exato momento que o nosso contrato acabaria, infelizmente eu não medi as consequências e acabei me apaixonando pelo meu cupido inverso.
-Acabou?
-Sim, não preciso mais dos seus serviços.- Falei com dureza.- Nosso contrato acaba aqui.
Ele sorriu com amargura e encarou o céu estrelado antes de me olhar nos olhos.
-Tudo bem, a gente só usava um ao outro mesmo, agora ele está livre e você pode ir correndo para os braços dele, é isso que você queria, certo? Ele só para você.
-Sai daqui.- Falei engolindo as lágrimas.- Sai daqui antes que você destrua a consideração que sinto por você.- Ele ficou me encarando por um tempo, como se quisesse me dizer algo importante, mas eu não queria ouvir, então quando virei de costas esperei que ele fosse embora, eu não queria vê-lo partindo para longe de mim, pois eu sabia que nossos caminhos não se cruzariam mais, eu sabia disso...
-Por favor...-Me ajoelhei na grama do meu quintal quando ele já havia ido embora e abracei meu corpo sentindo o vazio percorrer por todos os meus ossos.- Por favor...- Olhei para o céu noturno, haviam poucas estrelas hoje, como se os astros soubessem que eu estava tendo um dia ruim, e entre sussurros pedi para Deus com lágrimas nos olhos.-...Cuide dele por mim...
Passei algum tempo chorando ali, com a cabeça baixa e o corpo trêmulo, somente quando ergui meus olhos foi que vi Daniel bem na minha frente, seu rosto parecia confuso e completamente derrotado, ele ouviu tudo e eu sabia disso, mas não perguntei para ele, ao em vez disso me levantei deixando-o para trás.
Entrei para dento de casa e subi as escadas até meu antigo quarto trancando a porta para que ninguém pudesse me incomodar, a festa já havia acabado para mim. Me deitei na cama e chorei durante toda a noite, ninguém veio me incomodar, não haviam mensagens em meu celular, como se todos soubessem que eu precisava de um tempo sozinha com meus sentimentos...
--------
Olá leitores, alguém mais com o coração partido ou é só eu?
#CENA
Eu sempre gostei de escrever livros enquanto ouvia música e sempre imaginei meus livros como nas novelas, cada personagem tendo sua trilha sonora, e a do nosso calsalzão favorito é Always do Gavin James:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cupido é uma criança mimada - Broken Heart
RomanceUm: Não atenda o telefone Você sabe que ele só está ligando porque está bêbado e sozinho Dois: Não o deixe entrar Você vai ter que expulsá-lo novamente Três: Não seja amiga dele Você sabe que acordará na cama dele pela manhã E se você estiver debaix...