Q U A R E N T E N A

299 36 6
                                    

Eu quero um namorado, me diga, ainda existem alguns bons? Eu continuo encontrando pessoas erradas, mas quero amar mais uma vez.

BROKEN

-Vai me contar o que aconteceu?- Perguntei no dia seguinte pela manhã, Ash se arrasta até a geladeira e pega uma caixa de leite, sem me responder, ela despeja o leite no copo e coloca Nescau.- Então eu vou ter que descobrir sozinha?

Cruzo os braços esperando que ela esboce alguma reação, estou sem paciência desde o ocorrido de ontem, James me mandou mensagem pedindo desculpas e perguntando se podíamos conversar, Daniel não deu sinal de vida, talvez esteja fazendo o que ele sabe fazer de melhor, fingir que nada aconteceu. Algumas das outras pessoas presentes no meu aniversário me mandaram mensagem também, ignorei todas elas, principalmente as chamadas de Ethan.

Eu passei a noite inteira chorando, me sentindo humilhada e hoje pela manhã tomei a decisão de não levar esse relacionamento falso adiante, não vou mais chorar pelo leite derramado, e não quero mais saber de homens, deles eu só tenho decepção!

-Ash...-Me aproximo de onde ela está, mas ela não me olha.-ASH!

Grito e minha amiga da um salto derramando um pouco de leite para fora do copo.

-Merda...-Ela diz baixinho enquanto pega o pano de prato e tenta limpar a pia, eu arranco o pano de prato da mão dela e jogo no chão, sem me olhar, ela pega outro pano de prato na gaveta e eu arranco da mão dela também, quando Ash tenta pegar o papel toalha eu o rasgo da mão dela, por fim, ela me olha.

-Bora! Me conta!

-Não tenho nada para contar, não se preocupe comigo.- Ela resmunga.

-Como eu não vou me preocupar com você Ash? Pelo amor de Deus, você chegou chorando ontem do hospital e não quis falar comigo, o que você quer que eu pense? Você é minha amiga, eu te amo! Eu nunca vou deixar de me preocupar com você!

Uma lágrima escorre do olho esquerdo dela, e ela enxuga.

-Eu estou grávida...- Ela me olha nos olhos e o que vejo neles é desespero, sei que não está mentindo.

-Oque?

-Pois é, eu fiz a burrada de ficar grávida e sabe quem é o pai?- Dessa vez ela não enxuga as lágrimas que caem, como eu fico em silêncio, ela responde.- Joe.

Minha amiga ri amargamente, como se nem ela pudesse acreditar.

-Eu sou muito burra, certo? Como que eu posso ter engravidado logo do Joe? Foi só uma noite, uma daquelas que você não tá fazendo nada e decide ficar com alguém. A médica me disse de quantas semanas eu estou e batem com o dia que dormi com ele!- Ela põe a mão na cabeça e fita o teto.- Como que eu vou cuidar de uma criança Broken? Eu não cuido nem de mim direito! Filho não é brinquedo, e eu não estou afim de brincar de casinha com o Joe! Não com ele!

-Você contou para ele?

-Contei ontem, assim que você foi embora eu decidi ir para casa também, Joe foi atrás de mim quando deu falta da minha presença, ele insistiu em me levar para casa e eu neguei, depois ficou insistindo em querer saber porque eu estava estranha, e foi ai que eu falei para ele! Ele me olhou como se aquilo fosse um absurdo, sabe o que ele disse para mim?

-Oque?- Pergunto baixinho, já imaginando o rumo da história.

-Se eu vou ter o bebê...-Ela diz com raiva.- Eu não sei se odeio mais a ele ou a mim, eu sou tão burra!

Me aproximo dela e envolvo ela com meus braços, ela recosta a cabeça no meu ombro e começa a chorar copiosamente, acaricio seu cabelo, suas costas, quero dizer a ela que vai ficar tudo bem, mas fico em silêncio.

O cupido é uma criança mimada - Broken Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora